segunda-feira, 30 de abril de 2012

S(he) Be(lie)ve(d) - 23º capítulo


S(he) Be(lie)ve(d) – Friends with Benefit


 — Você é um bobo, sabia? — eu disse.
 — Bobinho por você. — sorriu. — Vem, vamo terminar de almoçar. — ele se levantou e me puxou pela mão.
 — Até que enfim. — eu disse rindo.

[...]

 Não demoramos pra terminar de comer — mesmo Justin tendo repetido o prato. Depois de almoçarmos, jogamos um pouco de vídeo game e Justin dormiu no sofá.
 Levantei e fui até o meu quarto, pegar o iPhone pra ouvir um pouco de música. Assim que cheguei ao quarto e peguei o iPhone vi que tinha uma nova mensagem. Estranhei, já que era raro eu receber alguma. Assim que abri a mensagem tomei um susto.

To com saudades suas, cabeça oca.
Luke.

 Sorri ao ver a mensagem. Disquei o número dele rapidamente e ele não demorou a atender.
 — Eaaaaaaaaae, cabeçuda! — ele disse feliz.
 — Cabeçuda não, poxa. Me lembra pessoas que eu não gosto nem um pouco. — eu disse rindo. — Tudo bom, mano?
 — Tudo, maninha. Como estão as coisas por ai, garota de Hollywood?
 — Ui, olha que importante eu sou? — ri. — Ah, vão bem. Ta tudo muito corrido, mas eu to gostando de cada minuto aqui. To com saudades de NY.
 — E nós estamos com saudades de você! Mas não se preocupe... Quando você voltar nós ainda teremos três semanas pra aproveitar antes das aulas! — ele disse animado.
 — Nhaaaaaac! Eu gosto disso, haha. — disse animada. — E como vão as garotas por ai, huh?
 — Ui, quem dera eu estar tendo alguma aos meus pés. — ele disse rindo envergonhado.
 — Aposto que tem um monte caindo aos seus pés sim, cabeçudo. Você é chatão, mas tem garota que gosta disso u_u. — eu disse rindo.
 — Você é folgada né?
 — Demais. Mas só com que eu amo. — continuei rindo.
 — Bem, mana, vou ter que desligar porque ainda tenho que dar um jeito na casa antes da Mom chegar... Um beijo gigante e aproveita, viu?
 — Pode deixar. Beijão, cabeça. — eu disse e desliguei.
 Ele era meu irmão postiço, mas era uma das pessoas mais doidas e legais que eu conhecia, sem dúvida. Peguei meus fones de ouvido e os conectei ao celular, me deitando na cama e me desligando do mundo um pouco.

 Três dias depois

 — ACORDA!!! — senti alguém pulando em cima de mim, enquanto eu dormia de bruços, enrolada como nunca no meu edredom. Senti um beijo em minha bochecha, mas nem coragem de abrir os olhos eu tive.
 — O que é? — perguntei sussurrando, virando o rosto para o lado contrário, cobrindo com o travesseiro, mas assim que o fiz, ele foi jogado longe.
 — Aye! Nada de dormir... Hoje nós temos coisas pra fazer! — ouvi Justin dizer animado enquanto saia de cima de mim. Meus olhos se abriram lentamente e eu olhei pra frente, vendo as pernas dele, que agora estava em pé ao lado da minha cama.
  — O que a gente vai fazer pra você ter me acordado tão animado assim, menino? — perguntei, coçando o olho direito e me levantando com dificuldade. Que tipo de alien ele era?
 — Coisas. Agora vai tomar um banho que em trinta minutos eu volto. — ele me deu um selinho e saiu andando, fechando a porta do quarto em seguida.
 Que merda aconteceu agora mesmo?

[...]

 Depois de um banho quente, despertador e rápido, saí do banheiro e fui decidir que roupa usaria. Eu não tinha a mínima ideia de onde nós iríamos ou o que iríamos fazer, então coloquei uma roupa que fosse confortável e arrumada. Vesti um jeans claro, uma blusa listrada, um sobretudo roxo e uma bota preta de couro até o joelho. De acessório coloquei apenas meu anel escrito "Believe" e meu colar de Cruz. Passei meu Someday e deixei meu cabelo liso como estava desde ontem. Eu achava que estava bem o suficiente.



 Assim que abri a porta do quarto dei de cara com Justin.
 — Na hora. — ele sorriu. — Ta linda. — me fez dar uma voltinha enquanto eu ria. — Vamos? A gente toma café no Starbucks.
 — Eu posso saber pra onde a gente vai, afinal? — perguntei não entendendo nada.
 — Logo você vai saber. — continuou sorrindo feito um bobo.
 — Eu odeio surpresas. — eu disse fingindo irritação.
 — Dessa você vai gostar, baby, eu tenho certeza disso. Vamos. — ele me puxou pela mão e descemos as escadas, saindo de casa logo.

[...]

 — Bem, eu disse que iríamos fazer uma coisa diferente hoje, aqui estamos nós. — disse Justin parando o carro.
 Havíamos tomado um rápido café da manhã na Starbucks — o que eu amava, porque achava a Starbucks um lugar muito legal desde que fiz meu Tumblr há um tempão atrás, seis beijos — e logo nós voltamos ao carro.
 Justin veio o caminho todo animado, enquanto eu nem sequer entendia o porquê. Ele cantou todas as músicas que passavam no rádio, e isso acabou me contagiando. Mas isso já era costumeiro pra mim. Porque quando ele sorri, eu sorrio.
 — Onde nós estamos? — perguntei curiosa.
 — Você já vai saber.
 Ele saiu do carro enquanto eu tirava meu cinto e ele abria a porta pra mim, como o cavalheiro que ele é. E eu estava ainda sem entender absolutamente nada.
 Olhei ao redor e eu sabia que conhecia aquele lugar, só não sabia como nem de onde.
 — Ainda não sabe onde estamos? — Justin me virou para o lado oposto de onde estávamos e então eu entendi o porquê tive a sensação de conhecer onde estava.
 Toda a magnitude do Walt Disney Concert Hall estava agora na minha frente. Eu mal podia acreditar no que eu estava vendo, onde eu estava. Esse é simplesmente um dos lugares dos sonhos de qualquer cantor — só entrar ali, pelo menos.


 — Mas o que nós estamos fazendo aqui...? — eu não estava entendendo o que fazíamos ali, mas eu queria dar pulinhos de felicidade, só por estar ali na frente.
 — Vamos entrar que você vai entender. — ele segurou minha mão e me puxou rapidamente enquanto entrávamos no enorme monumento.
 Ao entrar senti meus olhos brilharem como o de uma criança quando ganha uma coisa que queria muito. O lugar era impressionante. Eu nunca havia visto algo como aquilo de perto, apenas através do computador.


 — Uau. — eu disse surpreendida.
 — Lindo não é? Mas vem, a gente tem coisas pra fazer aqui. — Justin me puxou novamente e andamos pelo lugar até chegarmos à frente do palco — o que foi uma pequena caminhada, já que o lugar era gigante. Meus olhos não paravam de brilhar e eu só fui mais surpreendia ao ver que meus meninos e mais músicos estavam lá, parados e prontos para tocar em cima do palco.
 — O que nós vamos fazer aqui afinal? — perguntei mais curiosa do que nunca me virando para olhar para Justin.
 — Mama Jan me disse que você escreveu uma nova música segunda feira e agora você vai tocá-la.
 — Mas aqui? Por quê? — me assustei. Mesmo tendo apenas eu ele e os músicos, eu me sentia intimidada por tudo o que o Walt Disney Concert Hall é. — Se tocar em um estúdio já foi um desafio, imagina aqui?
 — Foi um desafio que você superou, não é mesmo? Eu sei que agora você ama o estúdio mais do que tudo. — sorriu pra mim. — Nós queríamos ver como você é aqui, em uma casa de shows, com um eco diferente, a voz diferente, mais ao vivo do que nunca. — ele deu um pequeno suspiro e olhou no fundo dos meus olhos. — Feche os olhos e cante como nunca antes, como se só houvesse você aqui. Eu sei que você não vai se arrepender e vai me agradecer depois de cantar, porque é uma sensação incrível! — ele alargou ainda mais o seu sorriso e foi impossível dizer não.
 — Tudo bem. — suspirei e me virei, subindo ao palco. Vi Mike e ele retribuiu o olhar, sorrindo como Justin, me incentivando.
 Peguei meu violão — o que costumava tocar no estúdio — que por sinal estava ali e me posicionei atrás do microfone, ajeitando o violão em mim e dedilhando as cordas, me certificando de que estava tudo certo. Eu estava nervosa e isso era claro.
 Respirei fundo e fechei meus olhos, dando em seguida um manear de cabeça, fazendo os músicos começar a tocar comigo.

Demi Lovato – Two Worlds Collide

She was given the world
So much that she couldn’t, see
And she needed someone,
To show her who she could, be.
And she tried, to survive
Wearing her heart on her sleeve
But I needed you to believe

You had your dreams
I have mine
You had your fears
I was, fine
Showed me what I couldn’t find
When two different worlds collide

La dee da dee da

She was scared of it all
Watching from far away
She was given the role
Never knew, just when to, play
And she tried, to survive
Living her life on her own
Always afraid of the throne
But you’re giving me strength to find home

You had your dreams
I had mine
You had your fears
I was, fine
Showed me what I couldn’t find
When two different worlds collide

She was scared, unprepared
Lost in the dark
Falling apart
I can survive
With you by my side
We’re gonna be alright
This is what happens
When two, worlds collide

You had your dreams
I have mine
You had your fears
I was, fine
Showed me what I couldn’t find
When two different worlds collide
La dee da dee da

You had your dreams (you had your dreams, I have mine)
I have mine
You had your fears
I was, fine
Showed me what I couldn’t find
When two different worlds collide
When two different worlds
Collide


 Eu não abri meus olhos por um instante sequer enquanto tocava, para não perder a coragem, mas assim que terminei, abri meus olhos como se estivesse ansiosa e olhei a frente. Mas eu fui surpreendida.
 Não havia apenas Justin agora. Além dele, cinco homens vestidos formalmente de terno, duas mulheres no mesmo estilo, Mama Jan, Scooter, Kenny, Alfredo, Pattie, mais algumas pessoas do estúdio... Todos sentados me olhando. Fiquei estática, sem reação... Envergonhada. E fui surpreendida mais uma vez, quando todos começaram a bater palmas. Me senti corar. Olhei para trás e vi todos os músicos fazerem o mesmo.
 Justin subiu ao palco correndo e me abraçou forte, enquanto eu tinha dificuldade por estar com o violão entre nós dois. O coloquei de lado e retribui o abraço.
 — Você foi incrível, Bia! — sussurrou. — Ou melhor, Demi Lovato, né? — senti-o rindo de leve.
 — Obrigada. — eu disse baixo, sorrindo feito uma boba.
 — Vem. — ele desfez o abraço e me puxou, me fazendo descer do palco. Tirei o violão de mim e o deixei no palco, seguindo Justin. Chegamos perto das pessoas que ali estavam e todos sorriam para mim, até mesmo os desconhecidos. — Esses são James, Martin, Richard, Peter e Ben... São produtores da Disney, Demi. — disse Justin sorrindo e apontando para os homens que eu não conhecia, enquanto minha boca involuntariamente se abria em surpresa. Eu estava pasma, sem reação. Mas eu logo fechei minha boca, corando.
 — É um prazer conhecê-la, Demi. — James sorriu. — Conversamos muito com Justin por telefone e com Mama e depois dessa apresentação não temos dúvida. — disse ele convicto de algo que nem eu sabia.
 — Me desculpem, mas... Não tem dúvida do que? — perguntei não segurando minha curiosidade.
 — Você gostaria de ser a protagonista de Camp Rock? — Martin perguntou. Ele viu o quanto fiquei surpresa e continuou. — É o novo filme que estamos produzindo e com os Jonas Brothers participando também, e seria uma honra se você aceitasse. — ele sorriu.
 Eu processava a noticia aos poucos, mas logo consegui a absorver, quando olhei para Justin e ele sorriu ainda mais do que Martin.
 — Eu aceito. — sorri feliz, desacreditando no que estava acontecendo.

[...]

 Depois de almoçarmos todos juntos e passar o dia falando sobre o filme e como tudo ia acontecer, eu estava agora com Justin no seu quarto.
 Já era por volta das duas da manhã e não conseguíamos dormir — eu principalmente, depois da notícia bombástica do dia. Estávamos fazendo disputa no vídeo game e não parávamos — apenas para beber Coca-cola e comer Doritos, como sempre.
 — Dessa vez você vai perder, baby. — ele disse me mostrando a língua, tentando arremessar a bola mais uma vez na cesta no joguinho de basquete que jogávamos.
 — Não vou mesmo. — sorri e enterrei a bola, ganhando o jogo. — HÁH! NA SUA CARA, BIEBER! — eu disse e me levantei rebolando feliz por ter ganhado dele, como a perfeita bobona que eu sou.
 — Ui, quero perder mais vezes. — ele se levantou e me abraçou.
 — Por que menino? Tem problema? — perguntei rindo.
 — Por isso. — ele disse e juntou nossos lábios docemente. Sorri em meio ao beijo, enquanto sua boca se movia com a minha. Era ainda inacreditável pra mim o que acontecia entre nós dois.
 — Você é um bobo. — eu disse separando nossos lábios.
 — Bobo pela minha amiga com benefício. — ele sorriu.
 — Amiga com benefício, é? — arqueei minha sobrancelha direita, sorrindo torto.
 — Você topa? — ele colou nossas testas sorrindo.
 — Claro, amigo com benefício. — sorri de volta enquanto ele me dava um beijo, me rodopiando no ar.
 — Nhaaaaaac, to feliz! — ele disse e me colocou no chão, se separando de mim e começando a rebolar enquanto eu ria sem conseguir parar, que nem uma idiota. O olhei mais uma vez antes de começar a rebolar também.
 Ele era tudo e não tinha como negar, agora mais do que nunca.


_______________________________________________


Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeee negads!
Postei até que rápido e comprido, né?
Dona @ForeverMyJBiebs ficou pedindo e pedindo pra eu postar... Eu ia postar ontem, mas ficou mó nada a ver '-'... Ai eu escrevi mais, dei uma editada e está BEM. MELHOR.
MUITO. OBRIGADA. pelos coments, SUAS. LINDAS!!! EU AMO VOCÊS DEMAAAAAAAAAIS DA CONTA DE MATEMÁTICA (LOL).
De madrugada ACHO que vou postar de novo, mas não prometo nada, ok? Bem, pelo menos adiantar uns capítulos hoje eu vou, haha. Pensei em como colocar a minha ideia inicial pra IB em prática e agora a história vai dar umas reviravoltas LOUCAS, NHAC, NHAC.
COMENTEM MUUUUUUUUUUITO, POR FAVOR *oo*. É importante pra uma autora, e vocês sabem disso, né, gatitas? u.u
Beijos e queijos com vinho tinto,
@telih_moura.

10 comentários:

  1. perfeito,como ja disse la no twitter(@JuhThayna)eu amo sua #ib!voce e uma divona!KKKK

    ResponderExcluir
  2. adorei!11
    mas eles podiam se beijar mais e ficarem mais no quarto,sem muita ação,só umas partes hot

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    PRECISO DIZER QUE ESTA PERFEITO E QUE ESTOU CURIOSA??
    AI DONINHA EU TE IRRITO PRA POSTAR NÉ??
    SOY UNA CHATA KKKKKKKKKKKKKKKKK
    MAS TU ME AMA. AMO MUIIIIIIIIIIIIIITO.
    E TIPO QUE REVIRAVOLTAS SAO ESSSA?
    POSTA LOGO NHÁAAAAAAAAAAAAC
    In your face Bieber KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    aaaaaaah perfect.
    @ForeverMyJBiebs aqui

    ResponderExcluir
  4. :D 1- eu achei a foto la do começo muito fofa! hehe >.< eles tao namorando ne? ah meu... estou l-o-c-a pra ver o Justin pedindo oficialmente a bia em namoro, vou piraaaaaar! ja piro pensando KKKKKKKKK meu, eu senti um frio na barriga, JURO, quando a bia abriu os olhos no Walt Disney Concert Hall e viu mais pessoas além da banda e do Justin. eu iria parecer um tomate! KKKKKK e eu pirei mais ainda quando a bia VAI FAZER CAMP ROCKKKKK \O/ vai ser muito divertido vc escrevendo ela nas filmagens, sets e o escambau KKKK ownt :) como é? nimbyne? KKKK estou muuuuuito nimynosa, sério...principalmente pelas "reviravoltas" que vai ter. Eu fiquei analisando melhor o titulo da IB "S(he) Be(lie)ve(d)" e fiquei com medo o.o que que vai acontecer? oh god, nao pode ser traição, tudo menos isso, ok? nao suporto (e quem suporta?) :) enfim, esta além de perfect, aléééém :D Beijos

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAH morri em 3 2 1... hehe! Que que é isso menina? Quer me matar é?? Meu, to feliz demais, 1º Soube da noticia que o Justin vem ao Brasil esse mes o/, 2º A sua IB, a Bia cantando no Walt Disney concert Hall, que perfeito manoooooooo!!!! E depois ela vai participar de Cap Rock, vai ser muito legal!!! To ansiosa demaaaaaais!!!
    Meu, ontem a Luana me falou la do titulo e eu tambem fiquei "ansiosa" para saber o que vai acontecer meu, " Ele mentiu" que medo =s, mas enfim, tenho certeza que vai ser perfeito de qualquer jeito!!
    Desculpa nao comentar o anterior, mas como voce sabe, eu estava viajando, ai nao deu para comentar..
    Beiiiiiijos sua diva <3 e continua logo em? kkk

    ResponderExcluir
  6. aannnww *-* que fofos!!
    tomar Doritos ?? hã?? aushuahsuhshas eu rii
    HÁH! NA SUA CARA, BIEBER! --- lembrando da Luana-- IN YOUR FACE
    aiai, ta muito bom continua??

    ResponderExcluir
  7. perfeita amor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    by : @s2ilovejustin

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAA! ta muito perfeita amôra!
    Super curiosa aqui, sério. Voce só pode taá querendo me matar. Posta logo o 24° Capitulo!
    &&' divulga minha IB, please: http://imaginebelieberteenagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir