terça-feira, 3 de abril de 2012

S(he) Be(lie)ve(d) - 11º capítulo


S(he) Be(lie)ve(d) – You’ve got a face for a smile, you know…



  Continuamos dançando animadamente enquanto Selena tinha sumido por completo de vista. Comecei a me preocupar. Ok, eu não gostava dela, mas ela era namorada do Justin.
 — Hey, meninos, vou ao banheiro. Volto já. — eu disse enquanto começava a percorrer a boate a procura da magrela. Ok, ok, isso era Bullying pelas costas. Mas ela nem tava por perto mesmo.
 Depois de umas trombadas com pessoas desconhecidas e percorrer quase todo o local, consegui achar um pequeno corredor onde se via portas iluminadas vermelhas ao fundo, cada uma com o símbolo de cada sexo com um WC em baixo. Ponto um — banheiro encontrado.
 Abri a porta do banheiro feminino e entrei. Até que não estava tão cheio como se estaria em uma balada. Ele tinha tons de vermelho e vinho e havia pias dos dois lados, cada pia tinha seu espelho com uma bela moldura em preto, formando uma coisa mais chique. No final do corredor comprido, havia uma parede preta com um belo quadro feminista, e uma luz vinda do lado esquerdo, como se houvesse mais do banheiro já grande. Nenhum sinal de Selena a primeira vista, porém, o banheiro era grande. Segui até o final do "corredor" e virei, chegando a segunda parte do banheiro que era enorme. Essa sim estava até cheia. Também tinha tons de vermelho, porém, não tinha as pias. Havia muitas cabines e a parede que se via assim que entrava nessa parte, tinha um espelho gigantesco, que seguia do teto ao chão. Claro que não existe um espelho dessa extensão, então, para dividir cada pedaço de espelho, luzes como de um camarim separavam, indo do teto ao chão, dando toda uma beleza e charme. Cada pedaço desse espelho cabia perfeitamente uma mulher de corpo todo — e a parede era tão longa que cabiam no mínimo, umas vinte mulheres ao decorrer dela.
 Eu estava maravilhada com o banheiro. Não, eu não era louca. Eu estava mesmo apaixonada pelo banheiro. Eu nunca tinha visto algo tão bonito e grande assim para um banheiro. Era o banheiro dos sonhos pra qualquer garota brasileira que tem costume de tirar foto no espelho.
 Dei uma olhada geral no banheiro. Fui de um lado ao outro e então, no último espelho do lado direito, eu vi quem eu procurava.
 Selena se olhava no espelho e passava rímel com uma cautela e concentração de maquiador. Revirei os olhos e bufei. Ela havia passado todo esse tempo retocando a maquiagem pra passar a raiva — que ela com toda a certeza estava — de mim?
 Segui até ela calmamente, desviando das mulheres que iam de um lado ao outro nos seus saltos uns mais altos que os outros e seus vestidos caros e chiques. Selena estava no mesmo padrão. Já eu me destacava ali, e recebia olhares por ao invés de estar vestindo um belo tubinho ou vestido chique e um salto alto no mínimo quinze, estava de meia calça, short, bota e jaqueta de couro. Mas eu estava pouco me lixando, ­— para não usar palavras mais baixas — para o que os outros pensam.
 Cheguei até ela e fiquei atrás, para que ela pudesse me ver no espelho. Assim que ela o fez, bufou e fechou ainda mais a cara de cú que estava e se virou para mim. Eu apenas abri um belo e grande sorriso.
 — Ta fazendo o que aqui? — perguntou irritada. Argh, que raiva.
 — Vim te procurar. Você sumiu e nem avisou a ninguém.
 — Fazer os outros sentirem a sua falta é bom. — ela abriu um sorriso cínico. A maioria das Beliebers amariam estar no meu lugar agora pra dar um soco nela. Mas eu iria aguentar o máximo que eu podia. Não ia dar esse gostinho a ela. Não estragaria a minha noite. Não estragaria a noite do Jus.
 — Deve ser mesmo pra você. — sorri falso. — Bem, se quiser voltar, sinta-se a vontade. Estão sentindo sua falta mesmo.
 — Obrigada por se preocupar. — ela continuou sorrindo, porém, de modo doce. Mas ainda sim, não tirou a minha raiva dela. Isso não passaria.
 — Por nada, — eu disse sorrindo sem mostrar os dentes e caminhando ao espelho vazio do outro lado, meu gloss no bolso, pronta para retocar minha e tentar dissipar minha raiva amarga dela. — Sebenta. — eu resmunguei baixo. Ela não entenderia de qualquer modo.
 Voltei à pista, enquanto via Selena agarrar o Justin de modo obsceno. Desviei deles e fui em direção a Ash e Fredo.
 — Eba, a nossa dançarina voltou. — disse Ash me abraçando de lado enquanto eu ria.

Jessie J – Domino

 Começou a tocar Domino e eu simplesmente AMAVA essa música. Troquei um olhar com Ash e Fredo e eles pareceram captar. Começamos a dançar e cantar super animados. A música parecia entrar em mim. Eu e Ash rebolávamos no ritmo da música e Fredo nos seguia. Fazíamos passinho de um lado pro outro e ríamos felizes. Meu corpo seguia a batida e eu não me controlava, nem os dois. Nunca sorri tanto em um dia só.
 Pulávamos e logo grande parte da boate seguia nossos passos e dava a louca com a gente. Selena se separou de Justin e nos encarou com raiva.

Justin’s POV

 A Beatrice estava matando hoje. E não era em um mal sentido. Além de estar linda, ela realmente me surpreendeu ao dançar Werk. Se ela apenas conhecesse a música e soubesse uma ou outra coisa da coreografia, ok, pois sei que muitas das minhas Beliebers são Jasminators, mas ela além de saber a música, dançava melhor que a Jasmine. E isso realmente me deixou surpreso.
 Selena sumiu, mas eu nem liguei muito. Ela sempre vai ao banheiro se arrumar e demora, então não dei falta. Depois de um tempo na pista, Bia sumiu também e acho que havia ido ao banheiro também.
 Vi Selena voltar e sorri para ela. Ela andava muito estranha, irritadiça e isso estava me incomodando, mas preferi ficar quieto.
 — Oi, bebê. — ela disse e então sorriu, me puxando pelo pescoço e me dando um beijo de tirar o fôlego. Mas, eu não senti a mesma sensação que eu sentia a um tempo atrás. Já não era a mesma coisa.
 Ela andava muito obscena e isso me irritava.
 — O que foi? — ela perguntou quando percebeu que não retribui do mesmo jeito.
 — Nada meu anjo. — disfarcei olhando na direção de Bia, Fredo e Ash. Eles dançavam super animados. Bia sorria de um jeito tão verdadeiro e único. Lembrei do sorriso que Selena me mandou ao caminhar pra mim ao voltar do banheiro e não era a mesma coisa. Droga, Justin. Você tem que parar com isso. A Bia é sua amiga.
 — É ela, não é? — disse Selena olhando para Bia e então voltando a me encarar, porém com uma cara de nojo.
 — Ela o que, Selena? — perguntei irritado. Não havia gostado nada, nada do modo como ela olhou feio para Beatrice.
 — Argh. Essa menina ridícula, chegou do nada e você ta ai, babando por ela. Vai lá, me troca logo, Justin. — seus olhos estavam injetados por uma raiva sem motivos e eu pela primeira vez na minha vida quis que uma mulher tomasse um tapa na cara.
 — Primeiro, ela não é nada ridícula, você que está sendo ridícula. Segundo, ela não veio pra tomar o lugar e ninguém. Terceiro, não estou babando porra nenhuma.
 — Está sim.
 — Não estou.
 — Vou indo, Justin.
 — O que eu fiz, merda?
 — Vai ficar com a Bia, porque eu tenho que embarcar pra América do Sul. Tenho uma turnê pra terminar. Tchau. — ela disse indo embora.
 — Tchau. — eu disse pro nada. Ela definitivamente não era a mesma. Mas eu estava nem ai pra isso. Sabe quando você cansa? Cansei.
 Fui em direção ao bar e pedi uma Espanhola. Era leve, mas me deixaria mais alegre apenas pelo gosto. Virei o copo e voltei em direção aos meus amigos. Eram melhores companhias que ela.
 Eu amava Selena, mas ela estava insuportável. Eu não aguentaria por muito mais tempo. Eu não queria desistir, mas às vezes você chega ao seu limite.

[...]

 Chegamos em casa por volta das três da madrugada. Apenas Ashley e Alfredo ficaram bêbados, mas o suficiente por todos os que foram.
 Bia me ajudou a levá-los pra cima e então ela foi pro seu quarto. Selena já havia ido embora então eu segui para o quarto da Bia. Estava sem sono e eu não queria ficar sozinho. Eu precisava de uma amiga.
 — Hey, Bia, eu posso ficar aqui um pouco? — eu disse na soleira da porta enquanto ela jogava sua bolsa na cama.
 — Não precisa nem pedir. Entra. — ela sorriu. Foi até a cômoda e tirou seus anéis. — Cara, por incrível que pareça, to sem sono.
 — Eu também. — eu disse cabisbaixo me sentando na sua cama.
 — O que aconteceu, Jujuba? — ela sorriu de canto, triste. Ela era Belieber. Ela sentia quando eu não tava bem.
 — Nada, não, Bia.
 — Eu sei que aconteceu alguma coisa sim. — ela tirou sua jaqueta de couro e se sentou ao meu lado. — Sabe, se não quiser, não precisa falar, mas, além de Belieber, eu sou sua amiga e eu vou estar aqui pra tudo. A partir de agora, mais do que uma amiga, você ganhou uma irmã. Não por tudo o que tem feito por mim e sim, por quem você é. Então, pode contar porque nada vai sair desse quarto.
 — Eu sei disso. — suspirei. — É a Selena.
 — Desculpa, mas eu imaginava.
 — Eu sei que sim. Sabe, parece que todos os avisos das minhas Beliebers estão começando a fazer sentido e isso... Dói mais do que deveria.
 — Eu não sei exatamente como você ta se sentindo, mas eu sei que dói. — ela disse me olhando. — Eu já sei do que você precisa. — ela sorriu de leve. — Espera eu me trocar?
 — Claro.

[...]

 — Então a ideia é fazer a mesma coisa de ontem? — eu disse rindo.
 — Sim. Vem dar atenção às suas Beliebers. Elas vão gostar e vão te distrair.
 Entramos no twitter e então ela me deu a ideia de criar uma tag falando para as meninas me mandarem ou perguntas ou piadas. Decidi que piadas era melhor. Não queria correr o risco de ter que responder algo sobre Selena.
 Twittei para me mandarem piadas e usarem a tag #JusLOL
 Logo eu estava cheio de mentions e eu e Bia estávamos rindo muito. As meninas eram muito engraçadas. Eram as MINHAS BELIEBERS. (N/A: Ui, possesso u-u)

Arroto é um peido que subiu na vida. #JusLoL
Eu era boa em matemática até decidirem misturar o alfabeto com os números. #JusLOL
Eu sempre quis ter um corpo de atleta. Graças ao Ronaldo isso já é possível. #JusLOL
As mulheres só não dominaram o mundo porque ainda estão tentando decidir a roupa certa pra ocasião. #JusLOL
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer. #JusLOL
Ai se eu te pego, ai, ai, se eu te pego, Bieberconda. #JusLOL
Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel. #JusLOL
Nunca cuspa pro alto. Vai que cai na chapinha? #JusLOL
O amor às vezes é como gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool. #JusLOL
Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Kruegger e Edward Mãos de Tesoura. #JusLOL
Por que os filhos do Bin Laden são felizes? Porque o papai Osama. #JusLOL

 Era uma pior do que a outra. Dei RT em muitas brasileiras, porque elas eram as mais engraçadas. Bia pegou coca e nós dois riamos ao quase amanhecer. Ela me fazia bem e era como se eu estivesse onde devesse estar ao lado dela. Ela tinha esse efeito sobre mim desde o primeiro dia.
 Eu lembro que eu disse pra ela no Ano Novo que eu nunca me apaixonaria por outra pessoa além da Selena, mas eu acho que estava errado. Porque minha mente estava em um turbilhão de pensamentos, meu coração um turbilhão de sentimentos. Beatrice mexia comigo de uma forma que eu não conseguia explicar.
 — Consegui fazer o Jujuba sorrir, que lindo. — ela disse me dando um beijo na bochecha, enquanto eu me arrepiava.
 — Awwweee! — eu disse rindo enquanto ela abria aquele sorriso que só ela sabia dar.

[...]

 Quando deu por volta das cinco horas decidimos que estava na hora de ir dormir.
 Caminhei até a porta de nossos quartos e esperei ela abrir a porta dela.
 — Obrigada mais uma vez, Jus. Por tudo. — ela sorriu.
 — Obrigada você. — caminhei até ela. — Boa noite, Bia. — dei um beijo em sua bochecha, perto da boca. Tive que me refrear muito pra isso.
 — Boa noite. — ela corou e entrou no quarto.
 Simplesmente linda.


_______________________________________________


 Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeee U_U
 Aaaaww, que lindas vocês <3
 Eu sei que o capítulo ficou até pequeno, mas eu queria mesmo postar hoje e eu to caindo de sono, senão faria maior.
 Só digo uma coisa, mesninas: LOVE IS IN THE AIR (8)
 Comentem muito, por favor, é realmente importante!
 Vou tentar postar amanhã de novo, ok?
 AMO VOCÊS DEMAIS, NHAAAAAAAC :3
 Beijos e queijos com vinho,
 @telih_moura.

5 comentários:

  1. ~uuu le romance no ar~ aiai... Tali tali.... Ta perfeita, sem mais. Hihi continua se der amanha?? Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Aaaawn ameei *-* ! Vc ME MATA TOTALMENTE com as músicas divas hahha Continuaa poor favor

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito posta logo hein amor to curiosa.
    Eu piro na sua criatividade *___*

    ResponderExcluir
  4. LEITORA NOVA, AMOOOR :) // Noossa, cara to AMANDO a sua IB, Ela é perfeita... Você tem muita criatividade PQP! To super curiosa, continua continua && continua \õ/ Bjs s2;;*

    ResponderExcluir