sábado, 21 de abril de 2012

S(he) Be(lie)ve(d) - 18º capítulo


S(he) Be(lie)ve(d) – Key to My Heart



 Já deveria ser bem tarde, mas a balada parecia não ter um fim. O movimento de pessoas só aumentava, junto com o ritmo dos corpos e o volume da música. Eu nunca havia ido a um lugar com a vibe tão boa.
 Eu e Justin já havíamos bebido uma quantidade significativa de álcool e estávamos já falando muita merda e dançando como nunca. Ser melhor amiga do seu ídolo e ele ser um puta cantor dançarino lindo era realmente uma das melhores sensações do mundo, mas ver ele super alegre por ter bebido era nova.
 — Ta gostando da noite? — Justin sussurrou em meu ouvido enquanto dançávamos animados, ainda no pique.
 — Best night ever!!! — disse alto, levantando meu pequeno copo de tequila no alto. Não, eu não estava bêbada. Mas que eu estava feliz além da cota normal aceitada, estava.

Maroon 5 Ft. Christina Aguilera – Moves Like Jagger

 Justin me lançou um olhar tipo "você sabe" e eu sorri e então começamos a dançar ainda mais animados do que estivemos toda a noite. Moves Like Jagger era minha música. Comecei a mover meu quadril no ritmo da música, descendo um pouco meu tronco e eu sentia olhares em mim. Fechei meus olhos e senti a música. De repente, senti um par de mãos em minha cintura e decidi me virar. Justin me encarava.
 — Já te disse que você está incrivelmente linda hoje? — ele disse ao meu ouvido depois de nos aproximar. Dançávamos agora um agarrado ao outro. — Porque caso não, eu vou dizer agora... Você esta incrivelmente linda. — ele disse sussurrando enquanto eu me arrepiava.
 Nossos corpos iam de um lado ao outro, deixando apenas que a música mandasse em nós dois. Ele então começou a cantar em meu ouvido.

Take me by the tongue and I’ll know you
Kiss me ‘till you’re drunk and I’ll show you
All the moves like Jagger
I’ve got the moves like Jagger
I’ve got the moves like Jagger

I don’t need to try to control you
Look into my eyes and I’ll own you
With them moves like Jagger
I’ve got the moves like Jagger
I’ve got the moves like Jagger

Maybe it’s hard, when you feel like, you’re broke and scarred
Nothing feels right
But when you’re with me, I’ll make you believe
That I’ve got the key

So get in the car, we can ride it
Wherever you want, get inside it
And you wanna steer, but I’m shifting gears
I’ll take from here

Oh, yeah, yeah
And it goes like this

Take me by the tongue and I’ll know you
Kiss me ‘till you’re drunk and I’ll show you
All the moves like Jagger
I’ve got the moves like Jagger
I’ve got the moves like Jagger

I don’t need to try to control you
Look into my eyes and I’ll own you
With them moves like Jagger
I’ve got the moves like Jagger
I’ve got the moves like Jagger


 E então a parte da Christina Aguilera começou e eu não pude me conter ou ficar quieta. Comecei a cantar em seu ouvido, e sob o efeito do álcool, o fiz de modo digamos que... Sexy.


You wanna know, how to make me smile
Take control, own me just for the night
But if I share my secret
You’re gonna have to keep it
Nobody else can see this

So watch and learn, I won’t show you twice
Head to toe, ooh baby, rub me right
And if I share my secret
You’re gonna have to keep it
Nobody else can see this, yeah, yeah, yeah, yeah


 Começamos a cantar juntos, não parando de dançar, um no ouvido do outro. Eu realmente não sabia o que estava se passando pela nossa cabeça — antes dessa noite estávamos completamente normais um com o outro, mas, ele mexia comigo e isso era inegável, aliás, sempre foi e sempre vai ser. Meu coração palpitava só de estar perto dele e isso me tirava do sério 99% do tempo. No outro 1%, porém, eu simplesmente amava saber que borboletas voavam na minha barriga por ele.
 E então eu fui surpreendida. Assim que Moves Like Jagger acabou, uma música lenta começou a tocar. Achei que eu e Justin fossemos nos separar, mas eu estava enganada. Ele apertou suas mãos em minha cintura e começamos então a nos mover lentamente. A música era linda e eu a amava e a letra parecia ter sido feita pra mim.


Jessica Jarrell – Key to My Heart


Boy you put me on the spot, I don’t know what to say
But I’m trying anyway
Like my hearts gonna drop
My minds drifts away
And I can’t control the pains

Words are spinning in my head
Don’t know why I’m holding back
I should just tell you how I’m feeling, yeah heh

But I don’t wanna act a fool
Don’t wanna look confused
If I let you know, about the way I feel
Don’t know what you’re gonna do
So I keep it locked inside
And imagine you were mine
And I’m feeling you, so close but yet so far
You hold the key to my heart

The more I brush it off
Tell myself, it’s nothing at all
Deeper I fall
And I imagine everyday
A thousand different ways
How you respond to what I say

Am I getting lost in my dreams?
Are you unreachable to me?
‘Cause this butterflies, just won’t go away

I don’t wanna act a fool
Don’t wanna look confused
If I let you know, about the way I feel
Don’t know what you’re gonna do
So I keep it locked inside
And imagine you were mine
And I’m feeling you, so close but yet so far
You hold the key to my heart

But if I never tell you then you’ll never know
And the secret is get-ting heavy to hold
This is more than just a crush
So I may stutter when I speak
And my knees may get a little weak
But I’ve got nothing to lose, and only you to gain
Tell me do you feel the same

But I don’t wanna act a fool
Don’t wanna look confused
If I let you know, about the way I feel
Don’t know what you’re gonna do
So I keep it locked inside
And imagine you were mine
And I’m feeling you, so close but yet so far
You hold the key to my heart

You hold the key to my heart


 Nossos corpos se moveram a todo o instante, colados, apenas seguindo o ritmo, mas ele nem ao menos imaginava que mais do que apenas sentir o ritmo, eu sentia música. Porque ela dizia tudo o que eu queria dizer em uma letra de três minutos e cinquenta e quatro segundos. Ele realmente segurava a chave do meu coração. E isso parecia bobo, idiota, mas era a verdade.
 Eu ouvi essa música tantas e tantas vezes, mas era como se dessa vez ela tivesse um significado maior. E isso era indescritível.
 A música acabou e Justin encarou tão fundo em meus olhos que era como se ele pudesse ver dentro de mim. Suas mãos em minha cintura se apertaram um pouco mais, me abraçando e me puxando para ele. Minha bebida já tinha acabado, mas o copo ainda permanecia em minha mão, assim como a bebida dele permanecia na sua. Meus braços se prenderam ao redor do seu pescoço, mas não na intenção de nos fazer se beijar novamente. Meu corpo simplesmente reagiu à ação dele.
 Uma música animada novamente começou a tocar e todos gritavam e dançavam. Mas era como se estivéssemos, mas uma vez presos na nossa bolha.
 Nossos rostos se aproximaram ainda sem perder o contato visual e nossos narizes se encostaram. Estava claro o que iria acontecer agora, mas eu não queria me separar.
 Assim que nossos lábios se tocaram, vários esguichos de água começaram a ser jogados do teto do clube. Nos separamos e olhamos para cima, vendo que o pequeno jato que deveria ser usado para caso de incêndio, agora, esguichava água para simplesmente molhar a todos. Minha sorte era que o meu celular e o de Justin e tudo de valor estava na minha bolsa, que estava agora na chapelaria*.
 Eu e Justin começamos a rir enquanto todos a nossa volta continuavam a gritar e levantar os copos acima, animados e completamente bêbados.
 — Viva La Vida! — Justin gritou levantando também seu copo, enquanto eu o seguia feliz e dançávamos como nunca.

[...]

 Depois de mais algumas horas no clube, decidimos que já estava na hora de ir embora, no entanto, não para casa. Justin disse que ainda tinha uma surpresa.
 Fomos pegar o carro, mas fui surpreendida por Kenny nos esperar ao lado dele.
 — Eu liguei pra ele. — disse Justin sorrindo. — Não estou bêbado, mas posso ser pego em uma blitz, então é melhor que o Kenny dirija.
 — Muito bem, Biebs. Gostei de ver. — disse sorrindo. Enquanto caminhávamos para fora do clube, levei meu olhar ao céu e vi que pequenos raios laranja-avermelhados começavam a surgir vagamente. Deveria ser por volta das cinco da manhã.
 — Para o lugar combinado, Bieber? — disse Kenny sorrindo assim que entramos no carro.
 — Sim, Kenny. — disse Justin sorridente.
 — Eu posso saber onde estamos indo? — perguntei curiosa.
 — Claro que não. — ele disse apertando minha bochecha como se eu fosse um bebê.
 — Chato. — mostrei a língua enquanto ríamos logo em seguida, Kenny dando a partida e então seguindo novamente por L.A
 Os raios alaranjados iam se tornando cada vez mais fortes conforme o carro seguia. Árvores e mais árvores passavam por nós e eu me perguntava pra onde iríamos. Até que as árvores sumiram e a cidade tomou vida. Entendi então, que Kenny havia pegado um atalho.
 Mas não foi isso que me surpreendeu. O que me surpreendeu foi à praia maravilhosa que surgiu do concreto. Eu já havia visto filmes, fotos e etc. de Los Angeles, mas eu não conseguia parar de me encantar. Aqui era muito lindo.
 Tirei meus saltos, enquanto Kenny continuava dirigindo. Meus pés estavam completamente acabados pelas horas incansáveis com os saltos. Justin olhou para mim e tirou os Supras dele.
 — Tirou por que? O tênis não machuca. — disse confusa.
 — Pode ter certeza de que machuca. — ele disse tirando as meias. — Mas eu não ia tirar se você não tirasse. — ele disse sério. — Isso daí — ele apontou para os saltos no chão do carro. — doem muito mais do que o tênis. Não queria parecer um covarde.
 Comecei a rir que nem uma boba enquanto Kenny me seguia.
 — Que bobo, cara. — eu disse ainda rindo. Ele riu de lado, envergonhado. — Não tem que ter vergonha. E se machuca, tem que tirar, besta. — eu disse dando um tapa em sua testa.
 — Você é folgada né? — ele disse levantando as sobrancelhas.
 — Sou mesmo. — disse fazendo bico e virando o rosto para cima enquanto todos ríamos em seguida.
 Kenny seguiu por mais um cinco minutos pela orla da praia, completamente deserta, até que chegamos a um píer. Era enorme e vinha da calçada da praia até uma parte da água. Era lindo e os raios laranjas coloriam perfeitamente. Algumas nuvens pairavam no céu o que dava um contraste ainda mais bonito. Kenny parou o carro e então Justin abriu a porta me puxando.


 — Volto daqui uma hora, Biebs. — disse Kenny sorrindo, arrancando com o carro. Deixei minha bolsa, mas eu estava com o iPhone na mão, então eu com toda a certeza tiraria uma foto.
 — O que achou? — disse Justin segurando em minha mão, me puxando pela longa ponte do píer, devagar.
 — Mais perfeito do que isso, impossível. — sorri imensamente. Olhei o iPhone. Cinco e vinte da manhã.
 — Eu imaginei que fosse gostar. Já viu o amanhecer antes?
 — Da janela do meu quarto, mas vi. — disse rindo enquanto ele me seguia.
 — Eu só vim aqui uma vez. — falávamos baixo. Apenas o som das ondas e das gaivotas enchia a paisagem. Quase nenhum carro passava na rua e estava tudo em perfeita paz e harmonia.
 — Com Selena, certo? — ele me olhou e eu sorri, como se achasse isso completamente normal, e eu de fato achava, mas isso não tirava o desconforto que eu sentia.
 — Não na verdade. — ele voltou a encarar na direção onde o sol nascia. — Eu vim sozinho, depois de discutir com ela por telefone uma vez. E esse lugar me trouxe uma paz inexplicável.
 Olhei mais uma vez para ele e sorri sem mostrar os dentes enquanto ele olhava de volta para mim e retribuía o sorriso. Nossos pés descalços seguiam pela ponte de madeira do píer e eu me sentia viva.
 Chegamos ao final da ponte e eu encarei o lindo mar e o sol, surgindo mais e mais, de modo lento. Haviam alguns banquinhos ali e eu caminhei até o mais próximo e me sentei, sendo seguida por Justin.
 — Fico feliz que tenha gostado. — disse Justin sorrindo e passando sua mão direita pelo meu cabelo. — A luz do sol deixa rosto ainda mais lindo, sabia? — ele passou seu dedão pela minha bochecha, que corava ao ouvir isso e sentir ele.
 — Você está exagerando. Estou toda mal acabada, e você me elogiando.
 — Não estou mentindo.
 — Está sendo gentil porque sou sua melhor amiga e Belieber.
 — Não é.
 — É sim. — eu disse séria.
 — Quando é que você vai perceber o quão linda é? — ele segurou em meu rosto e encarou os meus olhos.
 — Eu não...
 — Não termina essa frase, porque é sim.
 — Existem tantas garotas tão mais bonitas do que eu.
 — Mas pra mim você é a mais linda de todas. — ele disse e aproximou seu rosto do meu. — Linda, linda, linda... — ele disse e então selou nossos lábios. Sua boca macia percorria a minha e eu não tinha ação.
 — Jus... — eu sussurrei em meio ao beijo enquanto ele, com dificuldade, separava nossos lábios e juntava nossas testas e narizes.
 — Deixa acontecer... — ele disse ainda sem abrir os olhos, mais eu o encarava. Era difícil não me deixar levar, mas era preciso.
 — Eu não posso... — eu disse me afastando dele. — Bem, vamos caminhar? — sorri, tentando fugir da situação.
 — Vamos. — ele sorriu de lado e então se levantou, e começamos a caminhar, com minha cabeça a milhão.




*Chapelaria - lugar onde se guarda bolsa, boné ou o que quiser em uma balada.


_______________________________________________

Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeee U_U
Primeiro: OBRIGADA POR TUDO MESNINAS! VOCÊS SÃO AS MELHORES, SEM MAIS.
Agora... Admitam, até que não demorei tanto pra postar hein e... Caraca! Esse capítulo foi ENORME, huh?
Eu simplesmente AMEI escrevê-lo, mas, véi, na boa, foi difícil PACAS achar uma música lenta que se encaixasse. A primeira opção era na verdade Hate That I Love You... Eu escrevi o capítulo todinho ouvido, maaaaaaaasss, eu achei que não se encaixava, não agora. Mas, logo, logo, vocês verão ela aqui em um momento suuuuuuuper especial <3 #secrets
Enfim, eu tava pensando assim, sei lá, talvez... POSTAR UM CAPÍTULO MAIS TARDE... O que acham?
Mas vocês têm que comentar, sacomé... HOJE ESTOU FAZENDO CHANTAGEM, 25BJS. Kkkkkkkkkkkkkk
Espero que tenham gostado do capítulo, tanto quanto eu gostei de escrever. Maaaaas, tenho mais um pedido:
QUE MÚSICA E/OU CENA DE FILME/SERIADO VOCÊS GOSTARIAM DE VER AQUI?
ME COOOOOOOOOOOOONTEM <33
Bem, eu vou indo escrever o próximo né, porque, já to falando demais, HAHA.
AMO VOCÊS DEMAAAAAAAAAIS E COMEEEEENTEM, MESNINAS GATAS E SEDUZENTES DO MEU CORAÇÃO U_U
Beijos e queijos com vinho do porto (nem sei se é bom, mas, enfim u_u),
@telih_moura.

7 comentários:

  1. UAHAHUUAHAHUA tipo, eu vi a foto da Demi la em cima e pensei: a bia deve estar acabada. TAAAALI, tipo, foi suuuuper fofo (nao tenho palavras para descrever uma qualidade além do fofo) eles dois na praia, eu imagino o vento, o som das gaivotas e do mar e sabe...foi magico! nossa, esse cap foi um dos melhores sem duvida. Essa selena tem que sair de vista manola, nao aguento mais ela atrapalhando os dois. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (ai, se viu a menina do clipe de Boyfriend? geeeeeente, feia demais!). Cena, musica de seriados? a meu, sei la...nao faço a ideia de uma tao legal pra se encaixar com a sua ib >.< logico que eu acho super legal vc postar outro cap hj! haha, hj estou #animada :DDDD ah, tali, ja sentiu o someday? pq tipo...ta a venda a revista Seventeen do Jus ne, ai la tem uma "amostra" do perfume, e é baum *-* uma dica só. queijos e vinhos do porto? UAHUAHUAHUAAHUUAHUAH aiai, ri com isso. ta perfeita como toooooooooodos os capitulos! beijos <2

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnwwwwwwww que lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo d++++ contiinuua liinda, muiito anciosa : P bjbj

    ResponderExcluir
  3. ESTOU TODA ARREPIADA... CADA VEZ MAIS PERFEITO. AMEI @FOREVERMYJBIEBS

    ResponderExcluir
  4. que romântico!! Você me mata com cada música PERFEITA hahaha continua amoreeeeee :D bejooos

    ResponderExcluir
  5. que lindo, amei ! muito muito perfeito, fico arrepiada a cada capítulo que leio, perfeitooo, ameii ! continua linda !

    ResponderExcluir
  6. TAAAAAAAAAALIIIIIIIIIIS, que capitulo perfeito foi esse?? MANOOOOO to pirando aqui!!! Awwwn muiiiito liiindo, sério!! Fico imaginando os dois na praia, caminhando pelo píer... O céu dessa cor, deve ser um sonho esse lugar sério...
    Haha, e o Justin na balada deve ser o melhor, de novo, sonho estar com ele em uma balada!!!
    Meu Talis, voce tem talento para escrever, sério!!! Amo sua IB mano...
    Desculpa nao ter comentado mais é que eu cheguei a noite ontem em casa, ai nao deu para entrar no computador...
    Sobre a música.. Nao tenho a minima ideia, vou pensar e te falo ok??
    AAAAAAAAAAH que bom que vai tentar postar mais um capitulo hoje ~ rebola ~
    UASHUAHSUAUAHSUAHSU
    Beijooooos sua linda s2

    ResponderExcluir
  7. a musica Lucky da colbie cailat e do jason mars'
    seria legal pois ela eh mais ou menos a historia de ela estar apaixonada pelo seu melhor amigo'
    essa musica eh minha trilha sonora pq neh??!
    kk's
    continua beijos
    de uma leitora nova.

    Xxxx..Mary'B.

    ResponderExcluir