sábado, 10 de março de 2012

S(he) Be(lie)ve(d)




 Era uma noite fria. Meus pés caminhavam sobre o concreto da calçada tão já pisada, mas nunca com tanta amargura. Era impossível acreditar que isso havia acontecido. Era impossível acreditar que ele havia feito isso justo comigo.
 Meu coração nunca havia doido tanto. Senti um arrepio subir pela minha espinha enquanto as folhas caídas das velhas árvores rodopiavam a minha volta e as últimas lágrimas caiam dos meus olhos.

 Ela acreditou. Ele mentiu. Mas ele não sabe o que uma garota pode fazer ou se transformar quando seu coração é partido.




PERSONAGENS




 Justin Drew Bieber. 18 anos. O famoso cantor de Stratford que ganhou o mundo acaba conhecendo uma brasileira que mexe com os seus sentidos de uma forma inexplicável. Porém, seu coração está ferido por sua última relação e ele acaba cometendo uma burrada. Mas ele nunca pensou no que isso poderia causar.




 Beatrice Fabray. 16 anos. Uma belieber brasileira que sonha em conhecer Justin, consegue ir para NYC através de um intercâmbio. Sua vida da um giro de 360º e ela vê que seus sonhos podem sim se tornar realidade e que se pode sim fazer o que quer da vida, mas nem tudo são flores. E nem todo amor nos faz feliz.









 Espero que tenham gostado *-*
 Logo, logo, tem capítulo novo!
 Beeeeeeesos,

 @telih_moura.

7 comentários:

  1. Meu deus................ já viii que voou amar a #b @JBI_NeedYou aqui!

    ResponderExcluir
  2. OMB essa #IB promete muitas emoções hein flor do jardim?? kkkk s2

    ResponderExcluir
  3. Mal posso esperar pra começar a ler... Posta logo!!! Se já tá perfeita agora, não para mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei amore ><
    continua ><
    Beeijos
    Isabelle/@DoBieberEuSou

    ResponderExcluir
  5. Ja to fazendo plantão aqui no blog pra ver se você postou! vai ser legal...haha

    ResponderExcluir
  6. olha lá...kk vc postou 17 17! shuhashu

    ResponderExcluir
  7. ou, amo amo amo, divulga minha IB? http://imaginernrgirl.blogspot.com.br/ ok, beijo bitche!

    ResponderExcluir