domingo, 18 de março de 2012

S(he) Be(lie)ve(d) - 6º capítulo


S(he) Be(lie)ve(d) – Like a dream come alive, icredible…



 Antes que Selena entrasse fizeram a contagem para a passagem de ano. Não havia modo melhor de se começar um ano. Ao lado do ídolo, em NYC. Se eu reclamasse desse momento eu seria a pessoa mais hipócrita, ridícula e idiota da face da Terra, é.
 Uma enorme chuva de papel picado e milhares de fogos foram soltos pela Times Square, enquanto faziam o tal lançamento da bola brilhante e o relógio marcava meia noite. Em um impulso abracei Justin e Kenny ao mesmo tempo. Eles me apertaram forte e me levantaram do chão.
 — Feliz ano novo, lindos. Esse é o momento mais especial da minha vida. — eu disse enquanto segurava-os com os meus pequenos braços em volta de seus pescoços.
 — Feliz ano novo, pequena. Esse está sendo um começo de ano muito especial. E esse é só o começo de uma amizade que vai durar muito, né? — disse Kenny abrindo um enorme sorriso. Esse grandão era realmente incrível.
 — Com toda a certeza do mundo. Mesmo tudo isso tendo acontecido por um acaso, eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo. — eu sorri junto.
 — swaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg
 Eu e Kenny começamos a rir demais. Tinha que ser o bêbado de natureza do Jus mesmo.
 — Eba, é agora que ela entra. — vi os olhos do Justin brilharem enquanto Selena subia ao palco. — Hey, você é algum tipo de hater dela? — Jus me olhou assustado enquanto eu ria.
 — Não sou uma Selenator, mas não sou hater também. Eu gosto dela. — dei um sorriso de leve. Não era mentira, mas também não era a mais pura das verdades.
 A Selena estava muito bonita. Seu vestido tinha várias aplicações de pedra e era decotado, como ela costumava usar nos shows. A parte de baixo do vestido, seu saiote, era roxo, o que eu gostava e muito e sabia que Jus também. Eu era uma admiradora da moda em particular e gostei do vestido. Seus cabelos estavam cacheados e ela tinha uma maquiagem bonita. Era impossível dizer que ela estava feia naquele momento. Eu não era uma Selenator, mas também não era uma hater dela. Eu não gostava do modo como ela agia e não gostava dela com o Jus. Mas, as músicas dela são muito legais, os filmes, o seriado... Ela manda bem, e eu admito isso. Mas isso não faz sair do meu peito que ela não é a certa pra ele. Eles não têm absolutamente NADA a ver junto.
 Mas eu não mando no coração do Justin. Eu sei que ele a ama, todas nós beliebers sabemos disso. Nós conseguimos ver isso nos olhos dele. Mas parece que ela não está na mesma frequência, sabe? Ela gosta dele, mas não ama. Sei lá, nós sentimos.
 Me deixei levar pela música dela. Love You Like a Love Song era grudenta. Você ouviu uma vez e pronto, já não conseguia parar de cantar. I, I love you like a love song, baby...
 Então ela fez um mashup com Hit the Lights. Eu preferia essa em particular. É bem música de balada GLS, mas é muito legal. Dá pra dançar e a letra é boa também. Enfim. (N/A: Selenators, não me batem. Foi uma piada, ok? *-*)
 Depois que a apresentação dela acabou, Justin ficou esperando-a. Ela logo apareceu e então ele a abraçou forte. Por estar perto dos dois, pude ouvir o que falavam.
 — Feliz ano novo, meu amor. — ele dizia enquanto afagava os cabelos dela e ela retribuía o abraço.
 — Feliz ano novo, bebê. — vi que eles sorriam um para o outro. É. Por mais que eu não fosse contra Jelena, eu não era a favor também. E me doía, no fundo do peito ver aquela cena.
 Desviei o olhar quando eles se beijaram de modo apaixonado. Era fofo, mas ao mesmo tempo doloroso. Eu não sabia explicar o que eu tava sentindo.
 — Justin, desculpa atrapalhar o momento lindo do casal, mas você tem que encerrar sua participação lá em baixo e ver sua mãe, Scooter... — Justin ficou um pouco triste, mas concordou com a cabeça depois que Kenny falou isso. Deu mais um longo beijo em Selena enquanto seguia Kenny.
 — A gente já volta, pequena. — disse Justin sorrindo enquanto seguia Kenny correndo pra longe.
 — Quem é você? — Selena sorriu quando me virei.
 — Sou Beatrice. Prazer em te conhecer. Você estava ótima. — eu sorri de volta.
 — Não sabia que o Justin tinha uma amiga com esse nome. De qualquer jeito, prazer. Obrigada. — ela continuou sorrindo.
 — Meio que nos conhecemos agora. — eu comecei a rir. Não queria que ela pensasse algo estranho, sei como namoradas podem ser possessas. Então eu expliquei o que aconteceu enquanto ela ria. Me surpreendi. As vezes ela parecia tão fria. Mas ela estava muito legal. Bem, é ano novo de qualquer forma. Todos estão felizes.
 Ficamos conversando um pouco mais e ela me contava o quanto a apresentação tinha sido especial e etc. Justin não demorou a chegar e então eu percebi que talvez devesse deixá-los a sós.

[...]

 Depois de mais algumas horas, as pessoas se dispersaram. Era por volta das cinco da manhã, e eram poucas as pessoas que ainda estavam ali. Justin, Kenny, Selena e eu éramos algumas dessas.
 — Bem, você tem que ir pra casa, Biebs. Amanhã nós pegamos o vôo de volta para L.A. — disse Kenny dando uma golada na sua garrafa d’água.
 — Ok. Você vem comigo, Sel?
 — Vou sim, amor.
 — Boa viagem, Biebs. — eu sorri fraco. Não acreditava que já tava acabando.
 — Vou sentir saudades, Bia. — disse ele vindo me abraçar. Seus braços. Estar neles era a melhor sensação do mundo. — Mesmo te conhecendo a muito pouco tempo, você é uma pessoa especial. E ainda temos muito o que conversar, belieber minha. — ele abriu um enorme sorriso. Por mais triste que eu estivesse, foi impossível não sorrir junto.
 — Eu te ligo. — ele me deu um beijo estalado e demorado na bochecha e se desprendeu de mim indo até Selena. Ela me deu um beijo e eles foram indo na frente.
 — Você vai fazer falta, pequena maluca. — Kenny me deu um abraço de urso.
 — Eu vou sentir muitas saudades, grandão. Essa foi a melhor noite da minha vida. — meu sorriso permaneceu.
 — E essa entrou pras minha lista das dez mais. — ele riu. — Beijos. O Biebs te liga, eu prometo. Aproveita bastante. Fui. — ele me deu um beijo na bochecha e saiu atrás do Jus.
 Nenhuma noite jamais se compararia a essa. Foi perfeito. Mas tudo tem que acabar.
 Mirei o palco a minha frente. Estava vazio e eram pouquíssimas as pessoas que haviam por ali – e elas estavam bêbadas, eu apostava. Segui até o piano que ali se encontrava. Era mais forte do que eu. Sempre foi assim. A música sempre me controlou e eu nunca consegui explicar, nem a mim mesma, o porquê disso acontecer.
 Me sentei em frente a ele. Meus dedos foram de encontro às teclas sem eu nem ao menos pensar. Dedilhei-as com vontade. Eu sentia falta disso.
 Uma música que compus há muito tempo veio em minha mente. Olhei para os lados e não havia ninguém por ali, apenas na sala onde eu fiquei com Justin e Kenny durante toda a festa.

Demi Lovato – This Is Me (Camp Rock Piano Scene)

Do you know what it’s like,
To feel so in the dark?
To dream about a life,
Where you’re the shinning star

Even though it seems,
Like it’s too far away
I have to believe, in myself
It’s the only way

This is real, this is me
I’m exactly where I’m supposed to be now
Gonna let the light, shine on me

Now I’ve found, who I am
There’s no way to hold it in
No more hiding who I wanna be
This is me

 — Ual. — eu ouvi aquela voz que eu reconheceria até nos lugares mais improváveis do mundo. Senti minhas bochechas ficarem cada vez mais e mais ardidas. Eu não queria que ninguém ouvisse. Eu não queria que ele ouvisse. — Por que você não me disse que cantava?
 — Eu já disse que não canto e...
 — Beatrice, nem vem com isso. A sua voz é uma das vozes mais lindas que já ouvi em toda a minha vida. — ele abriu um sorriso enquanto chegava mais perto. Eu podia ver seus olhos brilhando pra mim. — Por favor, não ignora isso. Quando a gente nasce com um dom, a gente tem que o fazer valer. — ele me olhava de modo sério agora.
 — Eu não tenho um dom, Jus. Você sabe que eu não canto tão bem assim eu só vi o piano e...
 — Você tem uma voz linda e ainda toca. É incrível. É realmente uma pena que eu tenha que ir pra L.A mais tarde. — ele dizia enquanto eu abaixava a minha cabeça e não conseguia acreditar que ele tinha ouvido. Eu não queria isso. — Espera. — ele abriu um sorriso de orelha a orelha. — Por que você não vem pra L.A comigo?
 — Justin, eu não posso... Eu sou intercâmbista, eu acabei de chegar por aqui, logo mais minhas aulas começam. Não é assim. E o que eu faria em L.A afinal? — OMB, POR QUE EU NÃO ERA AMERICANA PRA PODER SIMPLESMENTE CORRER COM ELE PRA L.A? ISSO ERA MAIS DO QUE UM SONHO, OMB! – minha mente gritava incessantemente.
 — Você mostraria o que sabe pro Scooter. Você estaria com o seu ídolo na cidade da fama. Argh. E se eu falar com os seus responsáveis por aqui? Você fica uma semana lá e decide o que quer fazer.
 — Jus... — eu estava incerta. Era óbvio que eu queria ir. Mas eu sentia muito medo. Eu tinha certeza de que travaria na hora de cantar na frente dos outros. Sem contar de que eu aposto que meu mentor e Alicia de modo algum me deixariam ir pra L.A. Minha mãe não deixaria.
 — Eu sei que você quer ir. — ele parecia ler minha mente. Olhava no fundo dos meus olhos e foi impossível negar.
 — Quero. — eu disse muito baixo, mas eu sabia que ele havia ouvido.
 — Vem... Nós vamos falar com quem precisar falar. Você vai, pode ter certeza. Esse é só o começo de uma nova vida, Bia. Acredite. — ele disse e eu apenas sorri enquanto o abraçava fortemente.
 Era uma nova chance. Eu podia de novo correr atrás do meu sonho. E eu não desistiria dele dessa vez.


_______________________________________________


Eaaaaaaaaaaaaae U_U
Aaaawww, suas lindas <33
Eu to super feliz por postar esse capítulo! Cara, eu tava ansiosa, mesmo. Escrever ele foi uma das melhores sensações do mundo! Jumi! KKKKKKK FOI PÉSSIMO ISSO EIN? DAONDE EU TIREI JUMI, JESUS?! Kkkkkkkkkk
Enfim, vou correndo que eu vou jantar, haha
COMENTEM MUITO PLEEEEEEEAAAAASE!
Amo vocês!
Beijos e queijos com vinho,
@telih_moura.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAMEEEI! perfeito amr continuaa logoooo se não eu vou morrer e vc não quer me ver morrendo néh? hahahhahah

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA que lindo! selena? ¬ ¬ UUASHAS ok, ta mto legal! aaaaunt, o justin ta mto fofo(novidade...kk) continua pfpfpf

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.... eu não acredito que li isso... e o pior, GOSTEI. Aiai, essa m.a que escreve bem viu. Dá até raiva... HAHAUHAUHAUHA


    bjooooooooooooooooooooos, Kauê Alvarez. M.a

    ResponderExcluir