segunda-feira, 19 de março de 2012

S(he) Be(lie)ve(d) - 7º capítulo



S(he) Be(lie)ve(d) – Maybe this time, I win...


 Conversei um pouco com Justin e fui embora com ele, Kenny e Selena. Ele me deixou em casa e disse que passaria aqui mais tarde e que com certeza iríamos para L.A com ele. Era impossível acreditar nisso.
 Cheguei e nem Alicia nem James estavam em casa. Já passava das seis da manhã, mas eu não estava me importando com isso. Eu só queria dormir e resolver tudo isso logo.
 Assim que cheguei no meu quarto, o tranquei e arranquei meu sobretudo, cachecol, touca e joguei tudo na cama, enquanto me sentava na mesma e tirava a minha bota e meias. Caminhei até o banheiro enquanto tirava a blusa e a calça, ficando apenas de calcinha e sutiã. Entrei no banheiro e tirei as ultimas peças me jogando embaixo do chuveiro. Só pensava em acabar logo e ir dormir.
 Não demorei no banho. Me lavei, tirei a maquiagem que graças à Deus não era muita e me poupou tempo agora; Me sequei, passei meu hidratante e peguei uma camisetona qualquer e me certifiquei de que a janela estava fechada e com a cortina em cima, completamente a cobrindo. Desliguei a luz, deixando tudo em pleno breu. Corri para a cama, claro, tropeçando e quase caindo, mas consegui chegar nela. Peguei meu celular que também havia jogado na cama e o programei para despertar às onze e meia. Joguei minhas roupas que estavam em cima da cama e me enfiei embaixo do edredom. Fechei meus olhos antes que eles se acostumassem com a escuridão e não demorou muito para eu ser tomada pela inconsciência.


Meus pés descalços andavam pela fina areia que parecia pertencer a um deserto. O longo e largo vestido branco sambava em mim até alcançar meus pés. Eu andava, mas não conseguia saber para onde. Levantei meu olhar que se fixava no chão e em mim mesma e então eu vi um menino e uma menina dançando e se olhando apaixonadamente. Ele direcionou seu olhar pra mim e eu sorri impulsivamente, sentindo que ele me chamaria. Mas ao invés disso, ele abriu um sorriso zombeteiro e beijou a garota a sua frente. Seus rostos estavam distorcidos, era tudo muito distorcido. Mas era claramente possível ver o modo obsceno como se beijavam. De repente, tudo que havia a minha volta sumiu. Eu estava agora sozinha enquanto o céu era encoberto por nuvens negras. Senti gotas de água em minha face e era como se o céu chorasse. Mas então percebi que o choro era meu.


 Acordei com o toque incessante do meu celular me xingando como em todas as manhãs. Acho que o mudaria em breve, pois minha cabeça estava latejando como se eu fosse uma parede e estivesse sendo martelada. Como um flash o sonho voltou, e eu não entendia absolutamente nada do que havia acontecido. Que sonho mais esquisito foi esse? – Eu me perguntava enquanto levava minha mão à testa. Foi muito, muito estranho.
 Me dispersei o quanto pude disso e me sentei na cama. Olhei a minha volta e tudo estava um puro breu, como eu havia deixado. Estava frio, então me enrolei o quanto pude no edredom e voltei a me deitar. Eu queria voltar a dormir.
 Me virei e fechei meus olhos, querendo que a inconsciência me levasse novamente.

You know the bed feels warmer, sleeping here alone... You know I dream in color, and do the things  I want (8)


 Meu celular tocou novamente, porém, agora com o toque das ligações. Me virei para o lado contrário e peguei o telefone irritada, e atendi.
 — Alô... — falei ainda meio grogue.
 — Bom dia, flor do dia. — disse uma voz que eu sentia que conhecia mas não sabia de onde.
 — Quem é? — perguntei confusa, quase xingando o fela da mãe que estava me ligando agora.
 — É o Purple Ninja. — ele disse e então eu ri, lembrando da noite passada. É, não foi um sonho.
 — Oi, Jus... — eu disse me sentando na cama.
 — Oi. Te acordei? — ele perguntou levemente receoso.
 — Não, eu já tava acordarda.
 — Então ok. Daqui a duas horas eu to passando ai, ok? Nós vamos resolver sua ida pra L.A comigo. — eu alarguei o sorriso. Ele era um doido mesmo.
 — Ok, ok.
 — Beijos.
— Beijos, Jus. — eu disse e então ele desligou.
 Me levantei da cama, agora disposta e fui até a janela, a abrindo. Eu estava com o pensamento positivo, mas com muito medo de não poder ir.

[...]

 Depois de tomar um banho e colocar uma roupa qualquer, dei um jeito na casa. Alicia e James haviam chego e estavam dormindo. Luke também, mas eu sabia que ele havia tido uma noite daquelas. Não acordei ninguém.
 Eu não era uma das melhores na cozinha, mas ninguém fazia espaguete como eu. Exatamente uma das comidas que o Bieber mais gosta. Eu não sabia se ele comeria aqui, mas eu fiz comida suficiente para um batalhão, só por precaução.
 Depois de pronto, montei a mesa e organizei a sala. Eu estava fazendo o possível ao meu alcance agora. Enquanto arrumava a mesa de centro, meu celular vibrou no bolso da minha calça. O peguei e vi que era uma mensagem do Justin.

Ligue para o seu mentor do intercâmbio e peça pra ele ir pra sua casa daqui a uns quarenta minutos. Eu chego por volta daí também.
Beijo do Jubs.

 Eu ri do seu "beijo do Jubs". Liguei para Brian e disse que queria que ele almoçasse aqui. Ele disse que não havia problema e que estaria aqui no horário combinado.
 Subi e acordei a todos, dizendo que teríamos um almoço especial e que era para eles se arrumarem, não exageradamente, mas não de qualquer jeito.
 Troquei de roupa. Vesti um moletom fofo da Hello Kitty. Não estava tanto frio, então me senti muito bem com ele. Coloquei um jeans de tom mediano e um Converse branco. Coloquei um colar e uma pulseira e só passei de leve muito pouco mesmo de lápis. Apenas realcei os olhos com máscara.




 — Hey. — eu disse quando terminei de descer as escadas e vi que Alicia, James e Luke já estavam lá.
 — Hey, Bia. O que acontece de tão especial? E, cara, esse almoço ta cheirando que só... É alguma massa? — perguntou Luke.
 — É uma massa sim. Algumas pessoas vêm almoçar conosco. Uma é Brian, mas eu não conto o restante. Vão assistido TV que já, já chegam. É especial. — eu sorri. Estava animada.
 Depois de alguns minutos, a campanhinha tocou. Me levantei para atender, e assim que o fiz, dei de cara com Justin e Kenny.
 — Hey, podem entrar. — eu disse beijando ambos e abrindo mais a porta.
 — Ta linda, pequena. — disse Kenny bagunçando meu cabelo.
 — Obrigada, grandão. — eu sorri.
 — Bem, essa é nossa visita, Allie. — eu disse enquanto os três se viravam.
 — OMG! Justin Bieber está na minha humilde residência? (N/A: vou te levar, na minha humilde residência (8) - ok, eu parei.) — perguntou Allie imensamente surpresa.
 — Hey, prazer em conhecê-la. Vim aqui, pois queria conversar com vocês algo importante. O seu mentor já chegou, Bia? — Jus olhou pra mim.
 — Já, já, chega. — dito isso, a campanhinha tocou. É, talvez fosse mesmo meu dia de sorte.

[...]

 Estávamos todos sentados a mesa. Justin, depois de eu dizer que tinha espaguete de almoço, quis esperar pra falar depois de comer. Eu apenas ri disso.
 Todos estavam bastante surpresos. A primeira garfada pareceu cena de filme de terror, onde todos estão apreensivos, como se fossem comer lagarta. Mas depois, choveram elogios de como eu cozinhava bem. O dia só melhorava.
 — Bem, Sra. Alicia... — Justin começou depois de terminar seu segundo prato e limpar a boca com o guardanapo.
 — Apenas Allie, Justin. — disse ela sorrindo.
 — Tudo bem... Ér, Allie, eu queria pedir pra Bia ir comigo passar uma semana em L.A. Eu sei que ela acabou de chegar, e que ela é intercâmbista, mas, não sei se sabem, ela tem o dom incrível de cantar. Eu nunca vi alguém como ela. E queria levar ela até meu empresário. Queria que ela conhecesse a rotina. Queria que ela conhecesse como é esse mundo. Por favor, ela pode ir? — Justin perguntou super receoso, trocando seu olhar de direção entre Allie e Brian.
 — Bem, Justin, eu fico um pouco receosa. Primeiro, porque nunca a ouvi cantar, — ela lançou um olhar de repreensão pra mim — e segundo exatamente por toda essa burocracia. Sem contar que ela acabou de chegar...
 — Por favor, Allie... Por favor, Brian. — eu dizia tremendo. Eu precisava daquilo. Meus olhos estavam quase marejando.
 — Bem, porque não canta para nós? Podemos pensar com mais carinho depois de te analisarmos. Sabe como é, nós somos profissionais por aqui. — perguntou Allie abrindo um sorriso, olhando para Luke, enquanto ele ria. Tinha que ser ela.
 — Tudo bem. — eu disse sem nem ao menos pestanejar.
 Terminamos o almoço, e eu e Allie lavamos a louça bem rápido com a ajuda de Luke. Justin, Kenny, Brian e James conversavam na sala.
 Fui até o piano que havia na sala. Pianos me perseguiam. Ri internamente com isso.
 Dedilhei as teclas e comecei tocar uma música que havia escrito a pouco tempo.


Demi Lovato – Believe In Me
http://www.youtube.com/watch?v=hQatX_y9Rjw


I'm loosing myself
Trying to compete
With everyone else
Instead of always being me

I don't know where to turn
I've been, stuck in this routine
I need to change my ways
Instead of always being weak

I don't wanna be afraid
I wanna wake up feeling
Beautiful, today
And know that I'm ok
Cause everyone's perfect in unusual ways
So see
I, just wanna believe in me

La la la la, la la la la

The mirror can lie
Doesn't, show you what's inside
And it, it can tell you you're full of life
It's amazing what you can hide
Just by putting on a smile

I don't wanna be afraid
I wanna wake up feeling
Beautiful, today
And know that I'm ok
Cause everyone's perfect in unusual ways
So see
I, just wanna believe in me

I'm quickly finding out
I'm not about to break, down...
Not today

I guess I always knew
That I had all the strenght
To make it through

Not gonna be afraid
I'm gonna wake up feeling
Beautiful, today
And know that I'm ok
Cause everyone's perfect in unusual ways
So see
Now, now I believe in me
Now I believe in me.


 Assim que terminei de tocar olhei para Justin. Eu precisava daquilo.

 — Depois disso, tudo o que eu tenho a dizer é que... — Allie olhou pra mim de um modo forte.

 Meu coração foi a mil.


_______________________________________________


Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae U_U
Suas lindas – e lindos agora, né, m.a? HAHA.
Que pessoas mais fofas vocês *-*. Me matei aqui, mas consegui escrever o capítulo, AAAAAAAWWWW YEAAA! Kkkkkkkkkk
Deixei suspense no ar mesmo, sou má, 2bjs. Espero que tenham gostado!
COMENTEM MUITO, POR FAVOOOOOOOOOOOR *o*
Amanhã eu juro que vou dar o máximo de mim pra tentar postar, mas não prometo, ok? Porque to cheia de lição '-'
Beeeeeeeeeijos e queijos com vinho,
@telih_moura.

4 comentários:

  1. AAAA LUANA MORRENDO DE CURIOSIDADE EM 3 2 1. Kk meu, ta muito bom! Eu o adorando demais!!! Posta amanha? Tenta de tudo? Kkkkkk ta, eu posso aguentar 2 dias vai.... Haha, ta linda! Bjs

    ResponderExcluir
  2. AMEI AMEI AMEI *--------------* continuaa beijustin e beilovato (:

    ResponderExcluir
  3. BELIEVE IN ME ? AAAAAAH VC ME MATO AGORA ESSA É MINHA MÚSICA PREFERIDA ASSIM VC ME MATA HHAHA pooor favor continua logoo

    ResponderExcluir
  4. :O mtooo perfeiitoo!!! CURIOSA D+++++++!! POSTA AMANHA?? *-* BJBJ

    ResponderExcluir