Criadora&Autora



 Talissa Moura. 15 anos. Estudante do primeiro ano do ensino médio. Completamente problemática, sou uma Brazilieber com muito orgulho e realmente amor pelo o meu ídolo. Conheci o Jasten quando eu tinha apenas de 11 à 12 anos. Estava ouvindo meu Chris Brown, até que encontrei o vídeo do Jubs fazendo o cover de With You, que era minha segunda música favorita no mundo (a primeira era Say Goodbye, essa música é muito linda, 2bjs). Me apaixonei por aquele menino de voz e desenvoltura incríveis. Depois eu ainda ia no YouTube ver o vídeo mais algumas vezes, porque quando vicio em algo não consigo mais parar, mas não dei muita importância... Depois vi um vídeo dele com a Esmée Denters, e eu amava (e ainda amo) as músicas dela, e ri demais.
 Descobri One Time depois de um tempo, primeiro na versão do violão. Eu estava procurando o Livestream de uma premiação onde Twilight concorria e ai achei em um fan site do Bieber. Me apaixonei por aquele garoto que tocava violão pras pessoas e ai eu lembrei do menino do cover e encaixei tudo. E eu me apaixonava e ficava cada vez mais fã dele. Vi o clipe de One Time um tempo depois e foi como se fosse a última coisa que eu precisasse pra me tornar Belieber com todas as letras e com toda a alma e coração de uma.
 Um tempo depois resolvi fazer um twitter e foi ai que tudo começou pra valer. Nosso Jasten ganhou não só o meu coração, como o de mais de 21 milhões de Beliebers nesses anos. Agora ele cresceu, o nosso bebê, e eu estou triste por ter sido tão rápido, mas feliz, por saber que eu estive ali e o acompanhei nessa jornada. E vou acompanhar pelo o resto da minha vida. Porque não importa se você está com ele desde o começo e sim que vai estar com ele até o fim. Porque Belieber uma vez, Belieber até morrer.
 Eu sou Nerd, determinada, amiga, imprevisível, curiosa, racional, geniosa, entusiasmada, generosa, de aquário... Belieber Branadense & Lovatic (O que me torna uma Tartaruga Ninja), Twi-hard, GleeK, Smiler, Swiftie, dançarina, rockeira entre outras coisas. Quero fazer Publicidade e Propaganda e Moda, mesmo que ninguém me apoie na minha decisão. Sou cheia de sonhos, e um deles é um dia conseguir ir morar nos Estados Unidos, nem que seja em Forks e calar a boca de todos aqueles que não acreditam em mim.
 Já sofri demais, mas nunca desisti e me mantive com o sorriso na cara mesmo que chorasse por dentro e ainda chore. Amo fazer as pessoas sorrirem, mesmo que por dentro tudo esteja quebrado. Sou boba, brincalhona, mas sou séria e persisto no que acredito até o fim. E PAGO MUITO MICO, 2BJS.
 Falo demais também, ASUHASUHASUASUAHS.

 Never Say Never. Believe. Stay Strong & don't forget to be SWAGGIE.