terça-feira, 8 de maio de 2012

S(he) Be(lie)ve(d) - 24º capítulo


S(he) Be(lie)ve(d) – Unexpected


Passamos alguns minutos dançando que nem dois retardados até que cansamos e nos sentamos no chão. Justin aos poucos foi se deitando fechando os olhos e respirando, mas isso durou apenas segundos. Ele voltou a abrir os seus olhos e me encarou, sorrindo de canto.
— Você é um presente. — ele se arrastou um pouco no chão até encostar-se a mim. Deitou sua cabeça em meu colo e continuou fixando seu olhar ao meu.
— Você que é. — eu disse iniciando um leve cafuné em seus cabelos macios. Ele se levantou e olhou de um jeito forte, no fundo dos meus olhos.
— Você é tão simplesmente incrível... — ele passou sua mão direita por minha bochecha direita e involuntariamente fechei meus olhos, apenas sentido o toque dos seus dedos macios. — Eu nunca vi alguém como você... — ele continuou dizendo, baixo e calmo, se aproximando de mim e desceu sua mão até meu pescoço, continuando com o dedilhar dos seus dedos enquanto eu me arrepiava e permanecia com os olhos fechados, sorrindo. — Eu não quero te perder e não vou te deixar ir pra longe de mim. — sussurrou próximo ao meu ouvido, encostando nossas bochechas e então grudou nossas testas me fazendo abrir os olhos e encontrar os dele. Lindo.
Continuei encarando seus olhos até que ele fechou os seus e juntou nossos lábios. Sua boca estava faminta pela minha. Fechei meus olhos e levei minha mão direita aos seus cabelos, fazendo um leve carinho enquanto ele pedia passagem com a língua. Eu cedi e sua língua fez uma trilha quente em minha boca.
O beijo continuou por minutos que pareceram não ter um fim até a falta de ar pedir passagem entre ele.
— Linda. — ele sussurrou encostando nossas testas abrindo seus olhos e me encarando.
— Lindo é você. — eu disse rindo de leve e corando.
— Minha shawty. — ele sorriu e voltou a me beijar, enquanto eu sorria em meio ao beijo. Seus lábios continuaram em direção ao meu pescoço, dando leves beijos enquanto eu me sentia arrepiar.
— Justin, para... Alguém pode entrar e...
— Ninguém vai entrar. A porta está fechada, já está tarde e eu preciso de você. — ele disse e então me beijou mais uma vez, de modo mais feroz.
Seus lábios percorriam os meus sem medo, cheios de uma vontade ainda maior do que da última vez. Seus lábios desceram pela minha bochecha, indo ao meu queixo e então o meu pescoço. Ele beijou minha clavícula e eram beijos doces, molhados. Suas mãos não soltavam a minha cintura, fazendo um leve carinho. Meus olhos permaneciam fechados, apenas me deixando sentir cada movimento dele.

*Parte Hot a seguir negada. Vocês sabem o que lêem (:

Suas mãos começaram a levantar a minha blusa, enquanto eu ofegava fraco. Me levantei, um pouco envergonhada, mas tirei a minha blusa, ficando de costas para ele e a joguei em um canto qualquer. Senti seus braços quentes ao redor da minha cintura e seus beijos em minha nunca continuaram como eu sabia que fariam.
— Eu não vou conseguir parar. — ele disse e me virou, me dando um beijo molhado e quente. Ele tentou me beijar suavemente. Eu poderia jurar que tentou. Mas sua intenção se desfez em fumaça.
Levei minhas mãos até a barra da sua blusa e comecei a levantar, lentamente. Ele me ajudou, se livrando dela com rapidez e destreza, desgrudando nossos lábios por apenas segundos, voltando a beijá-los, feroz.
Havia fogo em toda a parte. Suas mãos sentiam a minha pele, subindo e descendo, percorrendo minhas costas. Onde nos tocávamos era quente. Começamos a caminhar sem um rumo até que senti a parede gelada em minhas costas, mas não houve dor. Eu não era capaz de sentir nada além da queimação.
Minhas mãos se emaranhavam e puxavam os seus cabelos com vontade, puxando-o para mim como se houvesse algum meio de ficarmos mais perto. Minhas pernas se enrolaram em sua cintura, a parede fazendo o apoio necessário. Nossas línguas se contorciam, e não havia nenhuma parte que fosse da minha mente que não houvesse sido invadida pelo desejo insano dele.
Me separei de sua boca para respirar enquanto a sua foi para o meu pescoço, o beijando enquanto eu sentia os músculos do seu estômago sob as minhas palmas, minhas mãos completamente esmagadas entre nós dois. Afundei minha cabeça em seus cabelos, sentindo cheiro delicioso deles.
Suas mãos foram para abaixo do meu bumbum e então eu fui solta da parede. Agarrei mais em seu pescoço enquanto apenas sentia me mover. Senti então a cama de Justin abaixo das minhas costas e me arrepiei quando ele ficou por cima de mim. Abri meus olhos e o encarei.
— Linda, linda... — ele disse me encarando e logo em seguida, beijando o meu pescoço. Fui então surpreendida quando ele o mordeu fortemente. Suspirei.
Ele se desvencilhou de mim rapidamente e tirou sua calça tão rápido como fez com sua blusa.
— To em desvantagem. — ele disse e então começou a beijar entre o vão dos meus seios, logo em seguida dando leves beijos em minha barriga e chegando ao cós da minha calça. Ele abriu o botão e em seguida o zíper da mesma.
Estávamos ambos apenas com roupas íntimas e eu me sentia cada vez mais extasiada. Seus beijos estavam ainda mais quentes e envolventes do que da última vez e eu não conseguia me desvencilhar do seu abraço forte em mim. As últimas peças de roupas foram jogadas longe e logo depois de vestir a camisinha, o senti em mim. Não havia parte alguma de nós dois que não estivesse unida, como se fossemos um só. E eu só ficava mais e mais certa de que era ele tudo o que eu precisava e queria.
Chegamos ao ápice e eu encarei seus olhos depois de um beijo longo.


*Fim da parte Hot*

— Eu não poderia querer mais nada agora do que você... — ele passou sua mão em minha bochecha, a acariciando enquanto se deitava ao meu lado e nos cobria com o edredom. Meus olhos se fecharam mais uma vez, apenas sentindo o suave toque dos seus dedos macios no meu rosto.
— Eu também não. — abri meus olhos e o encarei sorrindo. Ele sorriu de volta e me selou enquanto eu me sentia nas nuvens.

[...]

Depois de acordar com o cheiro irreconhecível do meu shampoo de morangos e na maciez da minha cama, eu tomei um banho e estava pronta para trabalhar e muito hoje. Da noite passada, só me lembro de ficar um pouco mais com Justin e assim que cheguei ao meu quarto, capotei sem medo.
Vesti um jeans claro com um moletom bege, um Converse preto e uma touca preta, completando apenas com um colar de Coruja. Eu estava um pouco cansada, mas estava animada. Sabia que o dia seria cansativo.


Tomei café e eu e Justin hoje fomos para caminhos diferentes.
Dentre as muitas conversas de ontem no almoço, uma das principais foi à gravação do meu CD. Decidimos deixar isso para segundo plano, já que agora eu seria protagonista de um filme da Disney.
Kenny me deixou no estúdio da Disney em L.A e voltou para o estúdio de gravação para ficar com Justin.
Assim que cheguei lá, fui super bem recebida. Todas as audições já haviam sido feitas e hoje começaríamos a gravar as músicas do filme. Eu estava super empolgada.
Caminhei por um dos corredores principais sendo seguida por Joe. Os Jonas já haviam chego também e eles estavam tão animados quanto eu.
Eu estava distraída olhando para Joe, prestando atenção no que ele dizia até que sentir trombar com uma pessoa e caí de bunda no chão. Senti minha bochecha corar e me levantei rapidamente.
 — Me desculpe, de verdade. — eu disse enquanto olhava para a menina no chão e de cabeça baixa à minha frente.
 — Não, não precisa pedir desculpas, vi que estava distraída. — senti um leve toque de ironia na voz.
 — Me desculpe mesmo. — eu disse estendendo minha mão. E então quando a pessoa levantou o rosto eu estaquei.
— Mi-Miley? — perguntei nervosamente sem reação.
— Sim, você é...? —ela perguntou enquanto eu a puxava para se levantar.
— Demi... Demi Lovato. — eu disse meio incerta. Scooter disse que a partir de agora esse era o meu novo nome e eu estava me acostumando ainda, mas eu gostava e muito dele, ainda mais do que Beatrice.
— Ah, você é a menina que fará Camp Rock, certo? — ela sorriu de lado, gentil. Eu ainda não conseguia acreditar. Ela é uma inspiração única.
— Sim, sou eu mesma. — sorri imensamente.
— Prazer conhecê-la. — ela estendeu a mão e eu a apertei, envergonhada. — Você não quer almoçar comigo mais tarde? Seria um prazer falar com você. Você não parece ser aquelas pessoas ou infantis, ou fúteis que geralmente circulam por aqui.
— Seria uma honra! — eu disse surpresa.
— Então nos encontramos na frente do estúdio às 13h? — ela sorriu.
— Claro. — sorri de volta enquanto ela me cumprimentava com um beijo no rosto e dando outro no Joe.
Como eu podia ter tanta sorte?

[...]

Durante meu almoço com a Miley, conversamos muito, sobre muitas coisas — até mesmo sobre Justin.
— Eu acho ele um fofo. — ela sorriu. — Bem, mas eu e ele já batemos muito de frente por causa da Selena. Todos podem tentar mudar minha cabeça, mas eu não consigo gostar dela.
— Não é a única. — eu disse baixo dando mais um gole em meu suco de maracujá.
— Você não gosta dela? — Miley perguntou surpresa.
— Não. Nem um pouco. Mas eu não posso mudar o que ele pensa, porque ele é apaixonado por ela, de verdade. — eu disse e logo em seguida parei pra pensar no que havia dito. Por mais que eu e ele estivéssemos passando por tudo o que estamos, eu sabia que ele ainda a amava. E ela ainda continuava a ser a namorada dele.
— Você parece ser mais do que uma belieber amiga dele. — ela disse me encarando. Abaixei a cabeça.
— Ele nunca vai me ver como nada além disso.
— Hey, nunca diga nunca, lembra? — levantei meu olhar e a vi sorrindo pra mim. — Você é linda e uma ótima pessoa, eu pude perceber. Eu nunca sou gentil desse jeito, ou conto tantas coisas para uma pessoa que eu acabei de conhecer, mas você passa confiança, você é uma pessoa diferente. É impossível que ele seja tão cego ao ponto de nunca perceber o que está na frente dele. Chega a ser falta de respeito tentar comparar você com a Selena; ela nunca chegará aos seus pés. — Miley suspirou. — ela pode ter dinheiro e fama, mas ela não tem o que realmente importa, que é caráter. Eu realmente não entendo ela. Argh.
— Hey, calma. — olhei em seus olhos. — Você tem todos os motivos do mundo para odiá-la, eu bem sei disso. — continuei a encarando. — Eu não te conheço por completo, não sou você, mas sou sua fã. E, além disso, eu consigo sentir o que te fez a odiar ainda mais.
— Eu não preciso dizer né?
— É claro que não.
— Você não sabe o quanto eu berrei quando ouvi Better Than Revenge da Taylor pela primeira vez. Eu queria ir a casa da vadia com o maior amplificador que eu pudesse achar e gritar a letra toda pra ela.
— Você pode não cantar pra ela... Mas pode cantar comigo.
— Hey, boa ideia. Você pode dormir lá em casa hoje? O Liam ta viajando e eu não to afim de ficar sozinha lá mesmo. Faz tempo que eu não saio com uma amiga assim.
— Vai ser uma honra. — eu sorri enquanto pegávamos nossos sucos e brindávamos.
Eu tinha absoluta certeza de que tinha arrumado uma amizade como nunca outra agora do lugar menos esperado e da pessoa menos esperada também.

[...]

Quando cheguei em casa, estava ainda mais exausta do que costumava chegar, mas depois de tomar um banho relaxante eu me sentia pronta para passar mais horas e horas acordada. Eu estava animada por ir para a casa da Miles. Peguei uma bolsa grande e coloquei algumas peças de roupas e outras coisas.
Desci as escadas feliz, a fim de dar tchau a todos antes de seguir a casa da Miley, mas assim que cheguei ao último degrau e encarei a sala, vi uma cena que eu não esperava e não queria ver.


_______________________________________________


Eaaaaaaaaaeeeeeee negadaaaaaa U_U
Caramba! Que saudade ENORME que eu tava de vocês! Sério mesmo!
Vocês devem estar me xingando de todos os nomes possíveis e até achando que eu parei de escrever. Tsc, tsc, tsc. NO WAY, BABIES.
A questão é que essa semana foi sem dúvida alguma a mais corrida, EVER.
Provas, fechamento de notas, Baile de Outono na escola, reunião das mães. E EU SOU REPRESENTANTE DE SALA... VIDA SOCIAL TA DIFÍCIL.
Mas, NHAAAAAC. Mesninas, o Baile foi tãaaaaaao lecal *-*
TOCOU BOYFRIEND \Õ/... E o mais legal é que quando tocou, tipo, todo mundo começou a fazer passinho, parecia flashmob. FOI. DEMAIS.
Minha vida ta numa turbulência e minha mente ta cheia de coisas que vocês nem imaginam sabe, que eu não posso contar, mas enfim... Essas pessoas que gostam de atiçar as outras viu '-'
EEEEEEEENFIM.
Eu sei que eu poderia ter feito maior, MASSSS, acho que gostaram do capítulo né suas safadas? U_U
MUITO OBRIGADA, DO FUNDO DO CORAÇÃO PELOS COMENTÁRIOS! Nunca houve 10 comentários e eu estou MUITO. FELIZ.
Peço desculpas de novo pela demora e prometo que vou dar o meu máximo pra não demorar tanto assim de novo, ok? Mas por favor, tentem me entender. Pois são os meus estudos, beleza?
AGORA VOU INDO ADIANTAR O PRÓXIMO, SENÃO @ForeverMyJBiebs FICA BOLADA.
COOOOOOOOOOOOMENTEM MUITO,
Beijos e queijos com vinho do porto,
@telih_moura.

17 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS MAIS QUE PERFEITO E EU TENHO CERTEZA QUE É A SELENA Q ESTÁ LÁ U-U OU A PATTIE SE PEGANDO COM ALGUEÉM AAAAAAAAAAAAAAH
    O JUSTIN VAI TERMINA COM ELA [SELESMA] EU SEO
    AH LEGGO
    BJ DA SUA MAY

    ResponderExcluir
  2. TALISSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORRA SUA FILHA DA....KKK, parei. meu, é a selena. cabeçuda, é obvio que é ela beijando, se agarrando com o Justin! merda!!!! vc popderia ter feito maior MAAAAAAAS quis nos deixar louca de curiosidade né safada?! eu amei a roupa da bia (pode ser demi, mas vou chama-la de bia KKKK)! tipo, muito diva! eu nem pirei com a parte hot, nao nao. MANOOOOLA, eu enlouqueci, serio. muito perfeita e é tao fofo eles juntos, uma quimica tao...(sao personagens de um blog e passam uma quimica pra mim KKKKKK) magica. Eu achei que a Miley fosse ficar inimiga da bia mas nao \o/ eu a.m.o a Miley, ela é outra diva. MUAHAHAHA, fofocas da selena modo on. KKKKKK estou nymbinosa(é nymbine, ne?) pra: 1- a bia "dormindo" com a Miley 2- esse Justin filha da mae ver a bia la, olhando os dois. SE FOR ISSO NE, VAI QUE NAO É A SELENA E EU FALANDO AQUI kkkkkkkk. pois é, minha semanas de provas começa amanha, estou bem ferrada. eu quero um baile tambéeeeeeeem! haha, deve ter sido tao...prazeroso ver todos dançando Boyfriend, haha >.< mas enfim, esta perfeito como sempre!!! Beijos (eu amo o Beijos e queijos com vinho *OOOOO*) haha

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAA, QUER MATAR AS PESSOAS COM TANTO SUSPENSE? POOOOSTA LOGOO! BEIJOS E MORDIDAS'

    ResponderExcluir
  4. Lizzieee eu amei posta logoo hein?? Senão fico bolada tbm, aí vão ser duas boladas (eu e a @ForeverMyJBiebs) contra uma escritora (voçê kkk) que demora para postar.
    To morrendo de saudades amiga e cada dia me surpreendo com a sua criatividade.
    xoxo
    -A

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOH GOSH VEI EU ME MATO NESSAS PARTES HOT *O* .// @BRSWAG

    ResponderExcluir
  6. LINDO ! AMOR QUER UM BANNER LINDO E NOVINHO, aqui -> http://ib-believeinyourdreams.blogspot.com.br/2012/05/banners.html

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, continua logo to muito curiosa pra saber a cena que ela viu na sala u-u! essa ta sendo a melhor IB, sério. ela tem muuuuuuuuuuuuuito SWAG! rrá
    beijos s2

    ResponderExcluir
  8. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG VC ESCREVE MTO BEM

    ResponderExcluir
  9. TALIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, AMEI AMEI AMEI AMEI DEEEEEEEEMAIS ESSE CAPITULOO MEUUUU!!!!!!!
    Hmm parte hot? hahaha! Suas partes hots sao muito "meigas", sabe, na sao aquelas taaao exageradas, supeeeer hots! Eu prefiro a sua u.u hehe
    Miley???? EU AMO DEMAIS A MILEY, diva demaaaaaaaaaaisss!!! SONHO SONHO SONHO dormir na casa da Miley manoooo *OOOO* sortuda essa Bia hein... hahah
    Bom, to supppper animada para o filme que a Bia vai gravar, contando os minutos para esse cap chegar loooogo!!!
    E eu to SUPER ansiosa pro proximo cap, cena que ela nunca queria ver? Será que é o Justin beijando a selena, ou algo do tipo?? naaaaaaaao :(((((((
    Nao demora maaaais em!! rumm
    Brincadeira, eu te entendo :D

    Beiiiiiiiiiiijos,

    Gabi <3

    @gabi2109gabi

    ResponderExcluir
  10. OMG!
    Ta PERFEITO.
    Não demora pra postar!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAA,TA PERFEITO!!!!!!!! @kidauhlmonster

    ResponderExcluir
  13. ta muito perfeitaaaaaaaaa >.< omg, é o Jus com a selesma ? oque a Bea não esperava ver? . Não demora pra postaaaaaaar. @Justin_swags aq

    ResponderExcluir
  14. ganhou uma nova leitoraaaaaaa *-*
    ADOREIIIIII, li os capitulos todos uma hora e meia *---------*
    POSTA O PRÓXIMO RÁPIDO!
    BEIJO*

    ResponderExcluir
  15. oooi lindona <3 Bem, sou nova leitora aqui, mais já faiz um tempin q estou lendo, só estava esperando conseguir "te alcançar" nos posts prá min poder comentar ! ( vou estár comentando sempre tá ? ) sua #IB é muito perfeitinha *-* NOSSA, eu AMO, sério ! POSTA O PRÓXIMO CAP. LOGO ! PLEASE ! :* ESTÁ PERFEITO ... Eu sou a @Layla_Lovatic okáy ? Twittei ctgo ontem kkk Mas, continua ! Beijins c/ Jerry <* depois dá 1 olhadin, na minha #IB ? ~> http://www.imaginedrewbiebs.blogspot.com
    Tchaaaaaau (:

    ResponderExcluir
  16. Leitora nova aqq ... li todos os capitulos anteriores ... vish, eu amei seu ib >< Continuaaa diva, tô super curiosa

    Bjs

    ResponderExcluir