domingo, 8 de abril de 2012

S(he) Be(lie)ve(d) - 13º capítulo


S(he) Be(lie)ve(d) – You Da One




Rihanna – You Da One

 Seus lábios grudaram aos meus e não soltaram. Encarei seus olhos e eles permaneciam abertos. Era isso mesmo que estava acontecendo?
 — Desculpa, mesmo, mas eu não consigo mais. — ele disse com seus lábios ainda roçando aos meus, seus olhos se fechando levemente. Meu corpo estava todo arrepiado, em choque.
 — Não consegue o que... Jus. — eu disse com dificuldade fechando os meus olhos também; saiu mais como uma afirmação do que uma pergunta. Era mais do que eu poderia um dia sequer ter imaginado.
 — Segurar essa vontade de você. — ele sussurrou levando sua boca ao meu ouvido, deixando seus lábios se moverem ao redor dele.
 — Então não segura. — eu disse tão baixo que chegava a ser inaudível, sem pensar, mas eu sabia que o Purple Ninja tinha me ouvido. E depois disso, tudo o que eu pude sentir foi seus lábios pressionados aos meus de modo doce, no entanto, ferozmente, cheio de uma vontade contida.
 Ele me beijou e eu podia jurar por toda a minha vida que havia sido o beijo mais gostoso que eu já havia provado. Ele moveu sua boca para o lado, pedindo passagem com sua língua. Eu tentava raciocinar, mas era impossível. Cedi, sentindo sua língua pressionar a minha, percorrer toda a extensão da minha boca que agora clamava por ele. Nossas línguas dançavam em sincronia, como movimentos de dançarinos da Broadway, perfeitamente treinados para o grande show. Mas era tudo um improviso. O momento nos tomava, enquanto suas mãos agarravam minha cintura a prendendo forte. Com uma força tirada de um lugar qualquer, ele levantou o próprio corpo e o meu, me sentando em seu colo. Minhas mãos, antes sem reação, seguiram para o seu braço, subindo por ele e arrepiando Justin. Sorri leve e sutilmente com isso. Minhas mãos continuaram seguindo até chegarem ao seu pescoço e sua nuca. Eu não me reconhecia, eu não mandava mais em mim. Segurei firme e o puxei mais para perto, quase fundindo nossas bocas em uma só. Agarrei seus cabelos e deixei meus dedos se prenderem nos seus fios que cativavam e davam inveja em todas as garotas do mundo. Meu estômago estava cheio de borboletas e meu coração inflado. Eu não pensava ah, eu estou beijando o meu ídolo. Eu pensava esses lábios são do garoto que eu tanto amo. E por mais prematuro e estranho que fosse, eu o amava, e sabia disso. Agora, mais do que nunca, eu estava tendo a prova.
 Seus lábios continuaram como eu sabia que fariam. Suas mãos se agarram mais em minha cintura, em um abraço amoroso e possesso. Eu já começava a ficar ofegante, mas eu era marrenta, teimosa. Eu não queria que o momento acabasse. Eu não queria que suas mãos se soltassem do meu corpo e aquela sensação de flutuar, de estar em casa, sumissem.
Nosso ar se dissipou e então ele seguiu sua boca para o meu queixo e depois para o meu pescoço, dando leves beijinhos enquanto nos acalmávamos. Eu poderia jurar que se estivesse levantada, ergueria meu pé direito como quando o grande beijo do conto de fadas acontece.
 Ele se desvencilhou de meu pescoço e me olhou. Seus olhos castanhos profundos como a parte mais obscura do Pacífico.
 — Eu não posso pedir desculpas por algo que eu quis... Quero. — ele disse colando nossas testas e narizes, fechando os olhos mais uma vez.
 — Eu não quero que peça desculpas. Mas... Você tem namorada. Nós não podemos fazer isso. — eu disse virando o rosto e mirando o nada. Sempre ela. Selena tinha que estragar, mesmo de longe.
 — Eu não quero pensar nela agora.
 — Eu não quero pensar nela nunca. — eu disse com desprezo. Ela tirava a minha paciência.
 — Então não vou pensar nela eu apenas quero aproveitar isso com você. Esse mês vai ser meu e da minha melhor amiga. — ele disse pegando em minha nuca e me puxando para ele me dando mais um beijo enquanto caímos no chão rindo e se deixando levar pelas sensações magníficas que sentíamos.

[...]

 — Você tem noção de que você acabou de traí-la? — eu disse enquanto tirava meus olhos antes fixando o nada o olhando. Nós estávamos deitados no chão, um ao lado do outro, ele fazendo cafuné em mim enquanto eu estava deitada em seu peito e o acariciava. Nós nos beijamos por minutos que pareceram infinitos, no entanto, pro meu coração, pareciam ter durado segundos. Meu coração ainda estava com a sensação de flutuar.
 — Eu sei. E eu me sinto mal, não por ter traído ela. E sim porque eu realmente abomino esse tipo de coisa.
 — Eu me sinto a pior das garotas agora. — eu abaixei minha cabeça chateada. Esse havia sido o momento mais importante e especial da minha vida, no entanto, não teria uma continuação.
 — Não, você não é. — ele pegou em meu queixo e o levantou. — Você é a garota mais incrível que eu já conheci... E esse foi o momento mais especial que e já pude provar... — ele disse encostando nossas testas de novo.
 — Mas nós somos amigos, amigos não se beijam. — eu disse rindo.
 — Mas eu te beijo, porque você tem muito Swag. — ele disse me dando um selinho enquanto eu ria descontroladamente. Idiota.
 — Não quero acordar cedo amanhã. — eu disse fazendo bico.
 — Nem eu. — ele fez um bico maior ainda me fazendo rir e novo. — Eu to falando sério.
 — Eu sei, mas é que esse seu bico é uó, baby. — eu disse rindo.
 — Bobona.
 — Bobona Fail, lembra? — continuei rindo enquanto ele me seguia. Fiquei séria mais uma vez. — Você sabe que não pode ficar comigo, né?
 — Por...?
 — A Selena, Justin. Você não pode traí-la.
 — Eu sei é só que...
 — Não tem o que... Isso aconteceu, mas não vai se repetir, certo? Você a ama. Isso não pode acontecer de novo e ninguém pode saber disso também.
 — Mas...
 — Mas nada, Jus. Você sabe que eu to certa.
 — Então me deixa aproveitar hoje com você.
 — Não, Jus... — droga, Bia. Diz logo que o quer com todas as suas forças.
 — Então me dá só mais um beijo? — ele implorou me encarando de um modo que eu simplesmente não poderia negar.
 — Você é impossível. — eu disse o puxando pela nuca, lhe beijando docemente. Mas ele não aceitou. Me puxou pela cintura e me deu um beijo avassalador, não pedindo passagem com sua língua e sim, invadindo a minha boca por completo. Seus lábios eram macios e eu me sentia perdida em algum lugar desconhecido.
 A falta do ar nos fez se separar enquanto eu abria os olhos e via Justin sorrir.
 — Idiota. — eu disse dando um tapa de leve na sua nuca. Ele riu.
 — Idiota que você ama. — ele levantou o rosto fazendo um bico esquisito.
 — Idiota e convencido... Ninguém merece. — eu disse dando mais outro tapa nele.
 — Ah é, vai ficar me batendo? — ele disse e então se levantou, me pegando no colo e logo em seguida nas suas costas, começando a correr comigo pelo quarto. Eu ria e batia em suas costas pedindo baixo pra que parasse. Ele me jogou na cama (N/A on: hunn, safadhênha u_u N/A off) e começou a fazer cosquinha em mim, o fela da Pattie (N/A on LOOOOOL N/A off).
 — Paaaaara, Jus... — eu disse tentando o empurrar, mas era impossível. Além de gordo era forte o vadio u_u.
 — Diz que me ama que eu paro.
 — Não vou dizer... Eu sou belieber, não preciso dizer nada. — eu disse com dificuldade rindo e já quase sem ar.
 — Mas eu quero ouvir... — ele continuou fazendo cosquinha e eu já estava quase morrendo de tanta falta de ar.
 — Nãaao...
 — Diz... — ele sussurrou em meu ouvido.
 — Porra, eu te amo, agora... dá... pra... parar... eu não... consigo... respirar! — eu disse e então ele me beijou, parando no mesmo instante de me fazer cócegas.
 O beijo foi rápido, no entanto, intenso. Me arrepiei desde que seus lábios tocaram os meus até eles se separarem. Ele me deu mais cinco selinhos e grudou nossas testas mais uma vez.
 — Eu também te amo. — ele me deu um beijinho no nariz enquanto eu ria.
 — Bobo.
 — Chata.
 — Feio.
 — Idiota.
 — Gordo.
 — Que você ama.
 — Que me ama também. — eu disse e então ele me abraçou e afundou seu rosto nos meus cabelos.
 — Não quero ir dormir. Quero ficar aqui. — ele me apertou mais.
 — Você precisa dormir, Biebs.
 — Me deixa dormir aqui com você? — ele levantou seu rosto de súbito e seus olhos brilharam, cintilando mais do que a lâmpada do quarto.
 — Ta doido?
 — Não é como se eu fosse abusar de você. — ele me olhou sério, mas então, logo em seguida sorriu malicioso. —... Claro, a não ser que você queira... — ele disse dando um beijinho na minha bochecha me arrepiando de novo.
 — Idiota.
 — Mas é sério. Deeeeeeixa, poooooooor favor? — ele fez uma carinha de Shrek.
 — Puta merda, Bieber, você não presta, menino. — eu disse dando um tapa nele pela sabe se lá qual vez no dia.
 — Ui, eu sou um vadio, dois beijos. — ele disse e então deu um tapa na própria bunda. Comecei a rir descontroladamente. O que esse ser tinha na cabeça? Um cérebro com certeza não é.
 — É um vadio mesmo. — eu disse querendo ficar séria, porém, era impossível, não com o Purple Ninja em cima de mim fazendo coisas de idiota me fazendo rir desse jeito. — Vai logo trocar de roupa antes que eu mude de ideia.
 — Isso é um sim? — os olhos dele brilharam.
 — É, é... Agora vai logo! — eu disse rindo enquanto ele rapidamente saia de cima de mim e saia porta a fora.
 Me levantei e dei um jeito na bagunça da cama. Apaguei a luz, liguei o abajur e peguei o macbook que eu havia deixado embaixo da cama e o coloquei no colo. Entrei no twitter.
Bobona Fail
@beatricefabray
Ooooooooooooooien (:

 Recebi algumas mentions — desde que Justin postou a foto eu estava meio famosa. Resolvi twittar de novo.
Bobona Fail
@beatricefabray
Cara, como certas pessoas conseguem ser tão bobas a ponto de tirar um sorriso de mim sem nem ao menos falar nada?
 Twittei e logo depois ri. Era obvio que eu falava de Justin e parece que algumas Beliebers — ou melhor, Braziliebers — sentiram que eu falava dele.
Bobona Fail
@beatricefabray
Nem sempre é como você imagina.
 Ok. Eu estava oficialmente sendo uma pessoa de extrema profundidade.
 Justin voltou com uma calça de moletom roxa e uma regata branca. Lindo demais.
Bobona Fail
@beatricefabray
A pessoa mais boba do mundo chegou... Indo dar mais risadas antes de dormir. #sotrue #gone
 — Tava fazendo o que? — Justin perguntou se sentando ao meu lado na cama.
 — Twittando um pouco. — sorri.
 — To ficando com sono. — ele disse coçando de leve o olho.
 — Eu também. Bora dormir?
 — Aham. — ele disse e então me empurrou um pouco de lado até eu encostar as costas na parede e se enfiando embaixo do edredom. O segui e então ele me puxou com seu braço esquerdo, se virando de frente pra mim, me apertando em seguida. Grudou sua testa na minha e roçou seu nariz no meu fechando os olhos. Sorri e fechei meus olhos também enquanto levava meu braço ao seu pescoço quente.
 — Boa noite, princesa. — ele sussurrou antes de grudar nossos lábios demoradamente.
 — Boa noite, meu Purple Ninja. — sussurrei de volta abrindo os olhos apenas para ver Justin sendo levado pela inconsciência. Estiquei meu braço a desliguei o abajur, me deixando ser seguida pelo seu exemplo.


_______________________________________________


Eaaaaaaaaaaaaaaaaaae U_U
CARACA! SUAS LINDAS, MARAVILHOSAS, DIVÔNICAS!
7 comentários? Que foooooooooofas cara!
Lindas, lindas demais! Eu agradeço todos os dias por existirem e realmente terem se apaixonado por essa história. Eu me divirto escrevendo, de verdade. E não há sensação melhor do que ver que as pessoas também curtem a história como você!
Nhaaaaaaaaaaaaaaac, aposto que piraram com o capítulo U_U
Ficou grandeeeeeee, awww yea. E CARA. Esse momento "in love" veio antes do que eu imaginava, minha concepção já mudou e só digo uma coisa: MUITA COISA AINDA ESTAR POR VIR! (ok, lembrei de uma música do NX Zero agora, whatever)
Vou correndo ir dormir que amanhã acordo às cinco! #OhGodWhy
AMO VOCÊS DEMAAAAAAAAAIS E POOOOR FAVOR COMENTEM *-*
Beijos e queijos com vinho (nhaaaaaaac, a @Luh_74 piiiiira com o meu tchauzinho),
@telih_moura.

7 comentários:

  1. piro demaaaaaaaaaaaais! ouo, foi só eu que morri com a parte mais hot??! geeeeeeente, qq foi isso??? eu tipo...tava dando Alok com todo mundo em casa dormindo! auhauahuahuaha! eu tava enlouquecendo aqui lendo a ib ai ela acaba ne, mas blz, ai eu tava suuuper feliz lendo as notas finais quando vejo o meu user nela! SÓ DA LUANA PULANDO NO QUARTO AS 22:30 DA NOITE! auhauhahuahhauhahahu. só a tali pra me fazer enlouquecer DESSE jeito. ta perfeito, perfeito demais!beijos e Feliz Páscoa Tali <3

    ResponderExcluir
  2. meu deus, eu preciso desmaiar SERIO,é a melhor ! continua se não eu morro !

    ResponderExcluir
  3. LIIINDO como sempre néh ? Sua fofaaa sempre fazendo cada capítulo mais PERFEITO que o outro <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa OMG ta perfeito!! Simplesmente demais.
    A melhor IB que eu to lendo é a sua amoree....
    Morri no "in love" kkkkk
    Continuaa to ansiosa *-*
    2bjs.
    -A

    ResponderExcluir
  5. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH @FOREVERMYJBIEBS

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAA QUE LIIIIINDO 66' hahaha!!! ta PERFEITO CONTINUUUUUA LOOOOOOGO Talis!!! bjo

    ResponderExcluir